“Maravilhoso. Um dos meus preferidos no RJ”
Avaliação de Pici Trattoria

Pici Trattoria
Classificado como n.º 100 de 13 714 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Tudo maravilhoso. Ambiente, Comida e atendimento. Destaque para o Creme Brûlée de Pistache que é dos deuses.

Obrigado MarianaCastori

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos duas vezes ao Pici . Uma para jantar e outra pro almoço . Ambas as vezes a experiência foi excelente . Comemos a burrata de entrada e experimentamos a parmegiana de frango , o polvo e o filé . Garçons muito atenciosos , melhor atendimento que vimos no rio . De sobremesa pedimos uma paglia italiana e uma meringata di fragola , essa segunda bem mais gostosa . Enfim , restaurante agradável , preços razoáveis e excelentes pratos .

Obrigado mjsilva122
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom custo benefício, atendimento excelente e ambiente bem agradável. Pedimos brusqueta e presunto de Parma como entradas e de principal, o premiado carbonara e um fettuccine al fungui e tartufo. Absolutamente deliciosos os pratos. Não levamos nosso vinho, apesar de ser possível fazê-lo sem cobrança de rolha, (achamos simpático a abordagem prestativa e gentil que vimos o garçom atendendo uma mesa que havia levado o seu). Só temos a agradecer pelas delícias sugeridas e preparadas com esmero. Voltaremos com certeza. Vida longa ao Pici !

Obrigado silviaaguiarc
Avaliou há 4 semanas

Estive no Pici para um almoço de domingo e só tenho elogios: o atendimento na porta foi muito educado e organizado (infelizmente não perguntei o nome do colaborador) e fomos atendidos pelo garçom Pedro que foi excepecional! Entrada a croqueta de parma super saborosa, principal meu marido pediu o ravioli recheado muito saboroso e eu o filleto com risoto ao funghi! Masss, o ponto ALTO foi o creme brulèe de PISTACHE! Foi a melhor sobremesa dos últimos tempos que com certeza voltarei para comer novamente! Do início ao fim tudo muito bem feito! Recomendo fortemente!

1  Obrigado asdicasdadenise
Avaliou 12 de outubro de 2020 via rede móvel

Surpreendente! Pedimos o ravioli de vitela ao vinho e o nhoque com filé mignon estavam fabulosos! Esperamos uns 40 minutos, pois sabíamos que valeria a experiência. O atendimento muito bom, o bartender muitíssimo prestativo, foi até nós - na fila de espera - p explicar as bebidas. O banheiro estava um pouco sujo, mas usável! Os drinkes caprichados, pedimos os muskmule e o gim de pico mule e foi divino. Recomendadíssimo!!!

2  Obrigado Kelly_Crist

Os viajantes que visualizaram Pici Trattoria também visualizaram

Esteve em Pici Trattoria? Partilhe as suas experiências!