Avaliado 26 de janeiro de 2020

Sou carioca e decidi comemorar o aniversário do meu marido em um hotel boutique da cidade (uma diária), sendo um presente/surpresa. Depois de pesquisar vários, escolhi o Le Chateaux por ser rústico e chique ao mesmo tempo e porque o gerente Leandro foi, desde o início, muito atencioso e tirou absolutamente todas as minhas dúvidas, mesmo antes de eu ter fechado a diária. Chegando lá (super de fácil acesso com Uber ou carro), foi melhor do que a expectativa: fomos muito bem recebidos pelo staff, quarto maravilhoso, com vista pro mar, silencioso, grande e confortável. Amenities da L’Occitane. O almoço foi muito bem feito, de acordo com o que escolhemos, e foi servido na mesa do jardim, onde pedimos. Como estava muito sol, optamos por não fazer a massagem, que achei o valor bem salgado! O por do sol é deslumbrante, assim como o nascer do sol, que acontece do lado da vista de S. Conrado! O jantar foi excelente, de acordo com o que combinamos com o chef e também tivemos o nosso bolinho surpresa de aniversário, que solicitei previamente. Tinha piano ao vivo no jantar. Levamos nossos vinhos para o hotel e é uma boa opção! No dia seguinte, fomos à praia da Joatinga a pé. A casa do hotel é linda!!! Voltaremos com certeza!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado carolvais
Avaliado 8 de dezembro de 2019

Inicialmente deixamos o hotel descontes, vez que o valor cobrado na refeição não foi transparente e entendemos muito elevado. Ocorre que fomos procurados pelo cordial gerente Leandro, o qual nos ressarciu do valor indevidamente cobrado. Leandro deu uma aula de ética e honestidade. Destarte, somente podemos enaltecer o hotel por contar com colabores do mais alto nível!

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Maria do Carmo D
Avaliado 1 de dezembro de 2019 via rede móvel

Já tinha ouvido falar no hotel, visual e sua gastronomia, mas, estar hospedada nos fez entender o conceito de excelência.
Chegada com atendimento espetacular da Bruna e gerente Leandro. A montagem exclusiva do menu com Chef Léo é um encanto, a cada prato uma experiência deliciosa.
A estrutura, decoração e visual é um show a parte!
Recomendo e espero retornar em breve.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado RoFonseca
Avaliado 19 de setembro de 2019

Gostaria de registar aqui o quanto ficamos felizes com a escolha do hotel. O engajamento de toda a equipe em superar as nossas expectativas. A preocupação, o cuidado e a delicadeza com que tudo foi organizado, e em tão pouco tempo, para que fosse muito além do que uma estadia, e sim uma experiência INESQUECÍVEL.
Foi uma surpresa para o maridão de aniversário de casamento, mas confesso que também foi para mim. Posso dizer que foi a melhor comemoração de aniversário de casamento nesses 9 anos de casados.
O Hotel tem uma decoração lindíssima, a vista é um espetáculo à parte, o quarto super confortável e o que e aquela piscina dentro dele? Sem comentários! Simplesmente EXPETACULAR!
A proposta da exclusividade nos faz sentir que estamos em casa.
Poder escolher o menu do jantar e ter um Chef exclusivo para preparar o que você quiser, é FENOMENAL! O jantar foi uma explosão de sabores, e ainda pudemos nos deliciar mediante a uma vista maravilhosa de toda a Barra da Tijuca. MAGNÍFICO! Chef Leo com toda cordialidade e maestria nos preparou o jantar, nos surpreendendo mais uma vez.
O que dizer do café da manhã?
Poder tomar café naquela tranquilidade, contemplando a perfeição dessa paisagem estupenda, em frente a piscina, com um repertório musical de super bom gosto, e enquanto saboreava tudo, refletia que o que vale a pena nessa vida são momentos, poder carregar na memória experiências únicas como essa.
Isso é viver bem!
Isso é ser FELIZ!
Por mais dias assim!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado isabelminervini
Avaliado 3 de junho de 2019 via rede móvel

O local é realmente lindo e incrível, mas achei que não compensou o valor pago pela estadia: o local precisa de uma boa reforma, não há itens de luxo (o roupão e a roupa de cama toda, por exemplo), faltam ladrilhos na piscina, etc. Tivemos uma péssima experiência com a comida: era boa, mas longe de ser excelente, como prometido, a quantidade era ínfima (mesmo quando comparamos com restaurantes estrelados), e o preço era muito salgado (definitivamente não valia a pena). O café da manhã era, com o perdão da palavra, vergonhoso (já comi melhores em Ibis). Tivemos problemas na saída e me senti constrangida, pois precisávamos ir embora as 9 da manhã e um dos funcionários me questionou sobre o motivo de eu não ter avisado que ia sair “mais cedo” (porque o responsável por fechar as diárias só chega às 10). Ponto positivo apenas para a vista maravilhosa e a casa em si, além da simpatia da maioria das pessoas. Enfim, não recomendo. Melhor esperar um investimento maior por parte do proprietário.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado I3114AIadrianab
LeChateauxJoa, Gerente geral em Le Chateaux Joá Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2019

Prezada Sra Adriana,
Primeiramente gostaria de agradecê-la por seu tempo em avaliar nossos serviços. Nosso enxoval é constantemente renovado e é de uma das linhas mais requintadas da hotelaria brasileira, utilizada nos melhores estabelecimentos de nosso nível, caso haja algum item especificamente que não a tenha agradado estivemos sempre à disposição para seu comentário durante sua estada.
Nosso restaurante é de comida contemporânea e servida em pequenas porções, o que não impede que o Chef Executivo sirva uma outra porção sempre que nosso hóspede solicitar, acreditamos que o conceito seja importante, mas sua satisfação é mais ainda para nós.
Quanto à sua saída, peço desculpas novamente mas fui surpreendido pelo trânsito que me impediu de estar às 09h no Hotel, cheguei somente 09:30 e sem ter a oportunidade de me despedir de você e do Guiherme que formam um casal muito simpático e que combinam perfeitamente com o clima do Hotel. Estou me colocando à sua disposição caso tenha oportunidade de nos visitar novamente e podermos juntos mostrar as contantes melhorias que fazemos em nossos serviços e produtos.
Leandro Christo