“Gostava quando tinha buffet”
Avaliação de Capim Santo

Capim Santo
Classificado como n.º 227 de 11 981 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Barra da Tijuca
Descrição: Embaixada da gastronomia brasileira contemporânea, o Capim Santo se tornou referência internacional com o cardápio criado pela Chef Morena Leite, que mescla a tropicalidade de Trancoso com a técnica Cordon Bleu.
Avaliou 28 de maio de 2021

Infelizmente por causa da pandemia não tem a opção buffet. Era maravilhoso e com várias opções de dar água na boca. A chefe de cozinha pra mim uma das melhores do país.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado carol s

Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Comemoração de Aniversário. Comida impecável. Porém, fiz a reserva pelo Chefs Club. Promoção daria 25% de desconto na refeição, com exceção do menu SELEÇÃO, que nada mais é do que o cardápio executivo da casa. Informação essa que confirmei mais de uma vez com as atendentes da casa ANTES DE REALIZAR O PEDIDO. Infelizmente na hora de pagar a conta o desconto não foi dado no pedido que fiz de uma entrada que fiz fora do menu seleção. Quando questionei a funcionária Rosângela, ela me disse que a entrada estava fora da promoção. Para não criar um clima numa numa noite que estava tão agradável, deixei para lá. É o tipo de atitude que não leva a nada. Sujar a reputação de um excelente restaurante por uma mesquinharia de 10 reais, que seria o desconto. Sugiro a quem queira um atendimento respeitoso que vá no restaurante POBRE JUAN, que fica em frente ao Capim Santo. Lá o atendimento é impecável e cumprem a promoção do Chefs Club na sua totalidade. LAMENTÁVEL!!

Data da visita: março de 2021
3  Obrigado MarcelloP296
Erikaxk9, Agência/consultor em Capim Santo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2021

Obrigado por seus comentários. Sentimos muito que não tenha tido uma ótima experiência. Esperamos uma nova oportunidade para quem sabe conseguir recuperar as outras estrelas

Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A entrada estava uma delícia : salada verde c figo .. mas a moqueca de banana da terra e palmito me surpreendeu c o Dendê , pois não gosto e não posso comer . Sai de lá c mal estar e dor de cabeça por isso
Acho k é um ingrediente que deveria estar na descrição do cardápio
E o prato do meu marido que era pernil cosido "lentamente imagina- se " macio", mas estava duro onde alguns pedaços não conseguia espetar o garfo . Foi decepcionante . E, os pratos retornaram quase como vieram. E ficou p isso mesmo. Ficou a sensação de ter pago pelo que não consumimos .

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado RosemarieM114

Avaliou 25 de janeiro de 2021

Fomos para almoçar num sábado eu, meu marido e filha. Pedimos a feijoada tradicional (feijão preto - calabresa, paio, carne de sol e costelinha - arroz branco, laranja, torresmo, farofa e couve, tudo em potes separados) - R$ 49. Minha filha pediu o matula mar (salmão grelhado, purê de cenoura e gengibre, arroz 7 cereais e lentilha com cebola caramelizada R$ 59. Meu prato foi o matula vegan (moqueca vegana de palmito pupunha com banana da terra e castanha de caju, farofa de dendê e arroz com coco R$ 55. Sobremesa um bolinho de banana com nucela e sorvete. Tudo muito saboroso, bem servido e agradou a todos. A moqueca vegana é daqueles que você se lembra com um sorriso no rosto. Fomos atendidos pelo Patrik , muito atencioso. Recomendo muitíssimo.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado nairalexim

Olá, muito obrigado por reservar seu tempo para nos avaliar.
Esperamos a sua visita em outras oportunidades!

Avaliou 1 de janeiro de 2021 via rede móvel

Viemos de outro Estado com grandes expectativas devido a tudo o que lemos sobre este restaurante e confesso que nos frustramos. O atendimento é muito bom, mas a comida deixou a desejar. O meu salmão (ponto perfeito) veio com um purê de cenoura muito salgado e o bacalhau da minha mãe quase não tinha, só veio o creme. Comunicamos aos atendentes os fatos e inclusive o nosso bacalhau não foi cobrado. A cocada assada com gelado de maracujá estava ótima.

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado FardinCruz

Os viajantes que visualizaram Capim Santo também visualizaram

Esteve em Capim Santo? Partilhe as suas experiências!