Os preços mais baixos para a sua estadia
51 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
46 US$
Priceline51 US$
FindHotel46 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 23 de maio de 2021

Hostel super alto astral! Atendente Tay gente boa, fomos recebidos super bem! Recomendo à todos e voltarei novamente! Show, show, show! Localizado excelente, caipirinha free todas as noites, é muito bom!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado samukinha45
Avaliado 23 de maio de 2021

Bom lugar de fica ótimo atendimento
Pessoas legais recomendo
Recepcionista Tay me atendeu super bem
O local bem próximo da praia lugar super tranquilo
E quatros super limpo e aconchegantes
Recomendação 100%

Obrigado 8andrewsl
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Melissa com uma recepção impecável, simpática e atenciosa. Hostel muito bem localizado, limpo, preço acessível. Equipe nota 10. Todos os dias tem interação com os hóspedes das 20h as 20he30min com caipirinha free. Fantástico. Super recomendo!

Obrigado robertof907
Avaliado 23 de maio de 2021

Genteeeee o melhor hostel para fazer amizade, muito próximo a praia, além de um atendimento excelente de toda equipe em especial da Melissa que encanta com toda a sua simpatia. Super recomendo o hostell, excelente!

Obrigado W3036UZwagnerc
Avaliado 23 de maio de 2021

Pessoal super alto astral, super educados e receptivos.
Desde a reserva foi muito facil o contato e super acessivel. Com certeza volto com mais amigos para apresentar! O open caipirinha é sensacional!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado karensR1266ZM