Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com35 US$
Hotels.com35 US$
Priceline35 US$
FindHotel42 US$
Orbitz.com35 US$
Travelocity35 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (378)
Filtrar avaliações
378 resultados
Classificação dos viajantes
148
141
44
25
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
148
141
44
25
20
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 378 avaliações
Avaliado 5 de maio de 2021

Dentro das minhas expectativas de qualidade e atendimento de serviços de hotelaria. Serviço de quarto e instalações com bom atendimento. Cozinha razoável, porém o cardápio poderia melhorar um pouco. Sistema de internet satisfatório.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado mendoncacm
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Edevaldo Santos, Gerente geral em Hotel ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2021

Mendonça, boa tarde!
Agradecemos sua avaliação sobre o ibis Styles Botafogo.
Vamos dedicar esforços para evoluir no sentido de sua contribuição.
Queremos te acolher cada vez melhor neste hotel.
Atenciosamente,
Edevaldo Santos
Gerente Geral do ibis Styles Botafogo

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de abril de 2021 via rede móvel

Primeira hospedagem nesse hotel! E já posso dizer, ser um dos melhores ibis do Rio
Próximo dos principais pontos turísticos da cidade. Metro e condução para toda cidade ainda tem um excelente shopping próximo! Quarto pequeno mas funcional resumindo bom custo benefício! Agradeço ao Michael por resolver um problema, que não tinha nada a ver com a hospedagem! Obrigado

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado claudio84542
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Edevaldo Santos, Gerente geral em Hotel ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2021

Estimado Claudio, bom dia!
Agradecemos por tanto carinho presente em sua avaliação.
Vamos continuar dedicados com o seu bem estar e satisfação com os nossos serviços no ibis Styles Botafogo.
Será sempre um enorme prazer te acolher neste hotel.
Atenciosamente,
Edevaldo Santos
Gerente do ibis Styles Botafogo

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de abril de 2021

Limpeza e arrumação, deixa a desejar...Restaurante com atendimento a desejar...quase sem opções no cardápio.roupa de cama com aspecto ruim, e com aroma de usado.tv apenas com alguns canais de entretenimento.o telefone não pode ser usado nem para ligações locais.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado denisepacifico
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Edevaldo Santos, Gerente geral em Hotel ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2021

Olá Denise, boa tarde!
Agradecemos por compartilhar conosco sua visita ao ibis Styles Botafogo.
Lamento muito pela sua experiência, vamos usar sua avaliação para evoluir na qualidade de nossos serviços e te atender ainda melhor.
Sinceramente peço que nos dê uma nova oportunidade para te surpreender.
Atenciosamente,
Edevaldo Santos
Gerente Geral do ibis Styles Botafogo

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Quarto calmo, maior do que a média Ibis, frigobar disponível, banheiro com um chuveiro com muita água, temperatura regulável e tamanho do Box excelente.

A limpeza não foi um item positivo durante a estadia.

Mas, a localização é um ponto a se considerar, pois você está perto de diversas opções.

Vale muito à pena

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado denisvalerio
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Edevaldo Santos, Gerente geral em Hotel ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2021

Olá Denis, bom dia!
Agradecemos seu comentário sobre a sua experiência no ibis Styles Botafogo.
Sobre a limpeza, adotamos como prevenção a Covid19 a limpeza intercalada, assim, buscamos diminuir o contato da área íntima do cliente.
Em breve, voltaremos ao normal, isso tudo vai passar!
Conte conosco!
Edevaldo Santos
Gerente do ibis Styles Botafogo

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de fevereiro de 2021

Melhorar café e identificar na entrada. As pessoas passavam direto sem abordagem do vigia, nem com cumprimento ou pedido de identificação dos hsopedes. O Rj é una cidade violenta e isso deve ser padrão.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado araujojuliorh
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Edevaldo Santos, Gerente geral em Hotel ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2021

Bom dia Julio,
Agradecemos muito por compartilhar conosco sua experiência no ibis Styles Botafogo.
Saiba que irei acompanhar de perto essa situação, queremos ser as opção mais segura de hospedagem para todos os nossos clientes.
Sem palavras para agradecer sua avaliação, muito obrigado!
Atenciosamente,
Edevaldo Santos
Gerente do ibis Styles Botafogo

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações