“Não peça no delivery”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Ipanema
Avaliou 29 de maio de 2021

Fizemos um pedido hoje e após uma hora e meia eles não sabiam sequer onde estava o entregador. Eles estão com um serviço de delivery próprio, creio que para fugir das taxas do Ifood, mas não funciona. Sorte minha que não paguei antes. Cancelei e fui comer em outro lugar. Uma pena a decadência do tradicional Bar Lagoa.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 141josea

Avaliou 25 de abril de 2021

Como carioca há décadas lamento muitíssimo, mas o Bar Lagoa afundou. Sim, pois nada além da mobília nada mais nos faz lembrar o tradicional Bar Lagoa, que conheci. Afundou apesar das minhas lembranças, afundou na falta de paladar dos seus pratos, hoje, muito mal servidos, afundou num profundo abismo de ganância e falta de serviço. Laconicamente o garçom concordou comigo, muito triste, por não ser mais como era, há muito tempo. Triste, muito triste. Prato frio mal servido e mal preparado. Ainda ter que assistir a humilhação do garçom pedindo para pagar os 10% da conta em espécie (dinheiro), caso contrário a "casa" fica para ela! Afundou em sua falta de respeito. Afundou sem bóia! Até nunca mais! Não recomendo! Pratos e serviços sem qualidade.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Joao_N52
Avaliou 24 de abril de 2021

Fomos seguindo recomendações de amigos e,de fato, adoramos a indicação. Na verdade é um restaurante tradicional onde se come muito bem e o atendimento é excelente.O prato mais famoso é o bife a milanesa com salada de batata mas o meu foi filé acompanhado de ervilhas, presunto e cebola...hummm maravilhoso.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado 311Claudia779
Avaliou 10 de março de 2021 via rede móvel

Já fui diversas vezes ao bar lagoa, mas fazia pouco mais de um ano que não ia. Que decepção! As porções diminuíram de tamanho, os filés estão muito mais finos (milanesa parecida mais um paillard) e o salmão não tinha nem dos dedos! A salada de batata com maionese estava sem gosto, quilômetros aquém do que um dia já foi em termos de qualidade. Saia o toque final, a cereja do sundae ficou por conta da limpeza dos banheiros, ou melhor a completa falta de higiene! Sem plena pandemia, já vi banheiro de posto de brita de estrada mais limpo... Imundice total!!! Tanto no masculino quanto no feminino. Minha esposa precisou limpar com lenço umedecido para minha filha puder usar, no masculino, a pra chegava a estar encardida, nitidamente não limpavam há dias, cestos de lixo transbordando de pastel higiênico... Descaso total!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Fabio_AP541
Avaliou 2 de janeiro de 2021

Bar antigo na região da lagoa , fomos atendidos pelo Neri que o fez com excelência e nos ajudou muito em nossas escolhas pedimos o bolinho de bacalhau de entrada , um filet à milanesa com salada de batatas e uma torta de laranja com creme , tudo maravilhoso , com certeza voltaremos ..

Data da visita: janeiro de 2021
3  Obrigado rcbrathwaite

Os viajantes que visualizaram Bar Lagoa também visualizaram

Esteve em Bar Lagoa? Partilhe as suas experiências!