Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Hotels.com
78 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 13/08/21
Expedia.com
78 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 13/08/21
Agoda.com
79 US$
57 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 08/08/21
Booking.com79 US$
Priceline79 US$
Travelocity78 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 159)
Filtrar avaliações
1 159 resultados
Classificação dos viajantes
695
272
105
48
39
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
695
272
105
48
39
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
49 - 54 de 1 159 avaliações
Avaliado 27 de maio de 2021

embora seja um hotel a beira bar e com excelente estrutura, minha percepção é que não é um hotel para turismo e sim um hotel mais operacional/business. Voltaria com certeza se não fosse viagem a lazer.
Café da manhã deixa a desejar, especialmente pelos serviços. Está sempre faltando louças para servir, mesas não conseguem ficar limpas a tempo de atender a demanda e quando solicitado aos funcionários, os mesmos parecem não gostar.
Outro ponto é que não possuí reposição de frigobar e em nenhum momento fomos avisados. Se chegar no hotel tarde, corre o risco de ter somente um atendente no bar (que entendi ser terceirizado) e além da demora, os pagamentos precisam ocorrer no ato.
Achei muito diferente da recepção e serviços da rede Laghetto que conhecemos no Sul.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado julianabelmonte
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá, Juliana B!

Agradecemos pelo feedback.

Sentimos em saber que nossa estrutura e serviços não lhe atendeu totalmente.

Devido a nossa localização estratégica, nosso público é tanto lazer quanto corporativo e nosso objetivo é satisfazer as expectativas de todos.

Em relação ao café da manhã, encaminhei seu comentário supervisão responsável, que fará as devidas melhorias para que este tipo de situação não se repita. A observação quanto a quantidade de pessoal também foi encaminhada.

Quanto a reposição de frigobar, este serviço é diário. Se puder detalhar o período e o quarto em que se hospedou conosco para que possamos analisar o que ocorreu, coloco-me a disposição através do email atendimento@laghettobarrario.br. Não costumamos receber este tipo de relato.

Referente as formas de pagamento, informamos no momento do check-in que os consumos de bar e restaurante são realizados no momento da compra. Porém, há possibilidade de fazer o acerto ao final da estada, mediante apresentação de um cartão para garantia.

Novamente, nossas desculpas.

Atenciosamente,
Rita Lima
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de maio de 2021

Instalações meio precárias e atendimento meio "indiferente". O hotel necessita de uma ampla reforma, a exemplo do mobiliário da piscina e das suítes de cobertura, uma vez que estão com a aparência de desgastados. Os funcionários também necessitam de um vestuário mais requintado.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado R657UQmarcos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá, R657UQmarcos !

Lamentamos em saber que sua experiência conosco ficou abaixo do esperado.

Em relação as instalações, embora funcionais, estão sendo feitas as devidas vistorias para que tudo seja entregue de forma impecável. As nossas suítes da cobertura, por exemplo, já têm reformas previstas.

Quanto a observação do atendimento, se puder detalhar o que deixou a desejar, coloco-me a disposição através do email atendimento@laghettobarrario.com.br. É possível conferir em comentários anteriores elogios a nossa equipe pela agilidade e solicitude. Porém, todo feedback é importante para melhorarmos a cada dia.

Novamente, nossas desculpas.

Atenciosamente,
Rita Lima
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Café da manhã ruim e sempre interrompido por falta de chicaras ou copos ou talheres ou pratos. Isso ocorreu todos os dias da minha estadia. O hotel não respeita o distanciamento com mesas isoladas e não havia álcool gel nas mesas e nem no buffet.
Além disso, fui surpreendido com a cobrança de uma taxa ,ao solicitar do quarto, 2 copos e prato. Como assim? Nunca fui cobrado de taxa de entrega por solicitar copo para o quarto. E pra piorar tinha que pagar no momento do pedido, na porta do quarto pois não poderia incluir na minha conta do hotel. Estou totalmente decepcionado, principalmente, porque é um hotel da rede laguetto a qual já me hospedei diversas vezes em gramado.

Sugestão de quartos: Não recomendo
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado jos_alexandres2017
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá, José Alexandre S !

Agradecemos pelo feedback.

Lamentamos muito me saber que sua estada conosco ficou aquém ao esperado. Não é esta experiência que costumamos oferecer.

Particularmente, fiquei preocupada com o seu relato em relação ao café da manhã, que como é possível ver em comentários anteriores é bastante elogiado principalmente por sua qualidade . Nos dias de maior procura, nossa equipe de recepção orienta aos hóspedes quanto aos horários mais movimentados, a fim de evitar filas de espera, devido as medidas de distanciamento adotadas no local.
Além disso, nosso restaurante dispões de luvas de uso obrigatório para quem se servir no buffet, distanciamento de 1,50cm entre as mesas e álcool em gel a vontade na entrada.
Encaminharei seu relato quanto a reposição das louças ao setor responsável para que seja analisado.

Quanto ao custo adicional para a entrega das louças no apartamento, informamos que é um procedimento adotado pelos nossos parceiros, não havendo cobrança se forem retirados direto em nossa cozinha.

Referente as formas de pagamento, informamos no momento do check-in que os consumos de bar e restaurante são realizados no momento da compra. Porém, há possibilidade de fazer o acerto ao final da estada, mediante apresentação de um cartão para garantia.

Novamente, nossas desculpas.

Atenciosamente,
Rita Lima
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de maio de 2021

Situações inesperadas podem ocorrer em qualquer local e a qualquer momento, mas o que faz a diferença é a vontade dos colaboradores da empresa em resolver o problema, a atenção, o carinho e a preocupação em mitigar eventuais situações inesperadas e atender bem aos hospedes. Seja com um sorriso ao deixar seu carro na portaria ou durante o check in/out... na presteza das camareiras ou na atenção do guarda vidas na piscina... no café da manhã ou na preparação de um drink. Desta forma, gostaria de deixar o meu agradecimento a todos os colaboradores do Hotel Laguetto Stilo-Barra Rio. Muito obrigado e até aproxima!

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado JOEL N
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de maio de 2021

Uma das melhores localizações da barra, ótimo para lazer, piscina, praia. O serviço é diferenciado e a marca é tradicionalmente conhecida no sul do brasik. Recomendo esse hotel para todos que queiram uma estadia boa

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 79rodrigon
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá, Rodrigo N!

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos satisfeitos em saber que nossa localização, estrutura e serviços atenderam suas expectativas.

Tudo é planejado com foco total na satisfação dos nossos hóspedes.

Volte sempre!

Atenciosamente,
Rita Lima
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações