4 pessoas estão a ver este hotel
57 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/21
57 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
eDreams57 US$
StayForLong69 US$
Ver as 16 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente todos os funcionários estão de parabéns! Acomodação exemplar ! Venho aqui já a 4 anos e toda vez q posso estou aqui . Quase toda semana quando tenho um tempo livre eu vendo com a família e amigos !

1  Obrigado PauloR1094
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Paulo R !

Muito obrigada por sua avaliação e elogios a nossa equipe.

Tudo é planejado com muito carinho para garantir todo o conforto que nossos hóspedes merecem.

Avaliou há 4 semanas

Tudo muito bom, atendimento nota 1000, acomodações perfeitas, café da manhã muito gostoso. Parabéns para toda a equipe! limpeza do quarto impecável. Voltarei várias vezes e trarei meus amigos, aconselho a todos que queiram um experiência fantástica no rio a ficar nesse hotel.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Romário F

Olá, RomarioFerreira !

Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel.

Estamos muito satisfeitos em saber que conseguimos atender as sua expectativas.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel muito bom ..excelente localização vista do 16 andar maravilhosa...em frete ao mar onde tem um quiosque top !!! Muito limpo ,organizado e funcionários altamente treinados ,qualificados e educados ! Um preço justo !!

Obrigado ilhae

Olá, ILHA E!

Muito obrigada por sua avaliação e elogios.

É uma enorme satisfação para a nossa equipe saber que conseguimos lhe proporcionar uma experiência
agradável.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Excelente hotel, ótima recepção e serviço de quarto, café da manhã completo, não deixou nada a desejar. Pretendo voltar mais vezes, recomendo para quem quiser ter uma ótima estadia na barra da Tijuca,

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 161vitorv
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá, Vitor V!

Obrigada por nos avaliar.

É uma alegria saber que nossos serviços e atendimento lhe agradaram.

Será um prazer enorme lhe poder em todas as outras oportunidades.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento, muito atenciosos, nos receberam fora de hora e nos acomodaram da melhor forma. Café da manhã gostoso, a vista pro mar não deixa a desejar, tudo limpinho e organizado. Voltarei mais vezes com certeza

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado F1678EFpatriciac

Olá, patricia c!

Muito obrigada por nos avaliar.

É uma alegria imensa saber que apreciou sua estada em nosso hotel e mais ainda em saber que
o atendimento da nossa equipe se destacou em sua experiência.

Nos empenhamos diariamente para garantir que nossos hóspedes se sintam acolhidos e tenham suas necessidades atendidas.

Serás sempre bem-vinda!