5 pessoas estão a ver este hotel
57 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
57 US$
Priceline58 US$
StayForLong69 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 4 de abril de 2021 via rede móvel

Eu amei o hotel, tudo muito lindo❤️ funcionários educados em especial a recepcionista Rita que me atendeu com MT gentileza , hotel impecável e café da manhã delicioso❤️ obrigada equipe lagheto com toda certeza irei voltar em breve ❤️

Obrigado 601esterc
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de abril de 2021

Olá, Ester c!

Agradecemos por nos avaliar e, sobretudo, pelos elogios.

Estamos muito contentes em saber que conseguimos lhe proporcionar uma estada tão agradável.

Particularmente, fico muito agradecida com seu destaque ao meu atendimento. Foi um prazer lhe recepcionar.

Serás sempre bem-vinda em nosso hotel!

Avaliado 4 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel excelente, funcionários muito educados e prestativos, café da manhã com bastante variedades, todas as áreas disponíveis estão limpas. Hotel respeita todas as medidas sanitárias da covid 19 e todos os hospedes utilizam máscaras.

Obrigado mairag501

Olá, Maira G !

Muito obrigada por sua avaliação e elogios.

Em tempos de pandemia, notei seu destaque em relação as nossas medidas protetivas, que são de extrema importância para nós, que nos preocupamos em garantir experiências seguras e confortáveis aos nossos hóspedes.

Volte sempre!

Avaliado 3 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, excelente tudo muito perfeito com intenção de voltar mais vezes com certeza!!! Atendimento excelente pela recepção todos muitos bem educados e gentil!!! Muito obrigado pela estadia em um hotel excelente!!!

1  Obrigado betodp
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2021

Olá, Humberto !

Ficamos imensamente agradecidos com seu comentário e elogios.

Planejamos tudo com muita dedicação para que nossos hóspedes tenham as melhores experiências.

Volte sempre!

Avaliado 3 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel perfeito ... atendimento excelente, funcionários atenciosos, recepção receptiva comidas e bebidas maravilhosa, quarto incrível,tudo muito perfeito perto de tudo fácil acesso, inesquecível com certeza iremos retornar, sem falar da beleza do hotel que possuem uma vista incrível de toda barra da Tijuca!

Obrigado edneidea2021

Olá, Edneide A !

Muito obrigada por nos avaliar.

É uma alegria imensa saber que apreciou sua estada em nosso hotel, com destaque ao atendimento
e serviços.

Temos nos empenhado diariamente para que nossos hóspedes tenham as melhores experiências.

Será um prazer lhe receber numa próxima oportunidade.

Avaliado 31 de março de 2021

A estrutura do hotel é ótima, o café da manhã maravilhoso, localização excelente, porém nenhum controle quanto ao publico. No dia que eu fui existiam pessoas bebendo espumante dentro da piscina, jogando para o alto, casais de agarrando, três pessoas se beijando ao mesmo tempo, sendo que haviam crianças no local e para piorar, começou um barraco entre as mulheres do grupo, e uma delas jogou varias garrafas de cerveja e espumante na ourta na beira da piscina. Mesmo assim, ninguém foi retirado do recinto, e a baixaria continuou até as 21h.

Data da estadia: março de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado renodival
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2021

Olá, renodival!

Agradecemos pelo feedback.

Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelos inconvenientes.

Todos os envolvidos foram notificados, pois este tipo de comportamento não é permitido em nosso hotel.

Esperamos ter a alegria de lhe receber numa próxima hospedagem, com o intuito
de lhe proporcionar uma experiência totalmente satisfatória.