8 pessoas estão a ver este hotel
Priceline49 US$
Prestigia.com67 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel é muito bom, lindas acomodações, atendimento excelente, a piscina e belíssima, o café da manhã e muito e vasto e tudo de muita qualidade, adorei a decoração, foi uma estadia muito boa!
Recomendo

Obrigado Mãe de S
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2021

Olá, Mãe de S !

Muito obrigada por seus comentários.

Nossa equipe fica muito feliz em saber que teve uma boa estadia.

Volte sempre!

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito bomm! Apartamento confortável, vista incrível. Café da manhã super variado!
O que mais me.encantou foi o conforto do quarto e a sacada! Enxoval de primeira qualidade!
Piscina aconchegante!
Atendimento muito bom
Hotel novo! Estrutura ótima!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado B7495XOlarissal
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá, Larissa L !

Obrigada por nos avaliar.

Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos atender suas expectativas com nossos serviços e estrutura.

Esperamos lhe receber outras vezes!

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel com excelente atendimento ótimos serviços excelentes hospedagem uma vista linda, apartamento sempre limpos as outras dependências dos hotel também sempre limpa muito boa a organização do hotel estão de parabéns quero volta outras vezes !!!

1  Obrigado felipecJ4662OD

Olá, felipe c !

Ficamos agradecidos por sua avaliação e elogios.

Planejamos tudo com muito carinho e empenho para que nossos hóspedes tenham as melhores experiências.

Será um prazer lhe receber numa próxima estada.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Amei o atendimento do Hotel, o café da manhã é muito receptivo e os colaboradores também ... São muito compreensivos e o atendimento da limpeza do quarto foi muito bem feito ! E o Hotel em si foi muito bem planejado, parabéns ! Estou muito satisfeita ! Amei !!!

1  Obrigado 94jenifferq

Olá, Jeniffer Q !

Muito obrigada por sua avaliação e elogios a nossa equipe e serviços.

Amamos os registros e principalmente saber que apreciou sua estada.

Volte sempre!

Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Porta de vidro sem adesivação e em lugar perigoso. Bati a cabeça e desmaiei. Cuidador de piscina despreparado aplicando produto sem evacuar a área e por aviso. Complicado. Chuveiro ruim no banheiro, luz queimada.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado glauberadvogado
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Olá, glauberadvogado !

Agradecemos pelo feedback.

Recebemos com preocupação seus comentários.

Permita-me informar que a área da porta onde ocorreu o acidente é sinalizada. No momento de seu atendimento não foram
notados sinais de desmaios, já que foi prontamente atendido pelo guardião da piscina e um outro funcionário que passava
pelo local no momento.

Nosso guardiões são aptos e possuem os certificados exigidos exercer tal função. A aplicação de qualquer produto é feita fora do horário de funcionamento da piscina.

Referente aos relatos de manutenção, fazemos rondas preventivas e quando surgem demandas durante a hospedagem podem ser reportadas a recepção, pois não hesitamos em corrigi-las a tempo. Os encaminhei a equipe responsável para que providenciem os devidos reparos.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos.

Gostaria de me colocar a disposição através do email atendimento@laghettobarrario.com.br para qualquer relato adicional.