Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Expedia.com40 US$
eDreams41 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 2 semanas

O Ramada Recreio Shopping está muito bem localizado, dentro do Shopping e próximo as praias mais bonitas da região (5min de carro). Tem um excelente café da manhã, com bastante variedades. O quarto é bem confortavel e a equipe muito atenciosa. Recomendo a todos que procuram conforto e tranquilidade, com um preço acessível.

Obrigado henriquemiglesias
Ramada Recreio, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada Hotel Recreio Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá henriquemiglesias,

Que alegria para nosso time receber sua avaliação.
Ficamos muito felizes em saber que estamos atingindo nosso objetivo que é sempre a satisfação dos nossos clientes. Muito obrigado por nos deixar saber sua experiência conosco!

Nosso time está a sua disposição!

Avaliado 21 de janeiro de 2021

O ramada tem uma ótima localização, pois, está no shopping. Oferece segurança com a tecnologia para acesso ao quarto, é muito confortável e bonito. Uma ótima solução para hospedagem. Quando eu digo que menos é mais se dá devido a sua "simplicidade" e precisão no atendimento, sem enrolação.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado lucsrodrigues
Ramada Recreio, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada Hotel Recreio Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Lucsrodrigues,

Que alegria para nosso time receber sua avaliação.

Nosso time está a sua disposição!

Avaliado 21 de janeiro de 2021

ótima estadia, sempre com funcionários super simpáticos e aptos a resolver qualquer problema! Sinto falta somente de um programa de fidelidade, pois costumo ir sempre e até hoje não sei se tem, fora isso é ótimo e super bem localizado!

Obrigado jessicarbarra

Olá, Jéssica

Agradecemos pela escolha do Ramada Hotel Recreio Shopping para sua estada no Rio de Janeiro.
Ficamos muito felizes em recebê-la e também por receber esta avaliação, tão importante para nós.
Desejamos revê-la em breve em nosso hotel!!

Avaliado 20 de janeiro de 2021

Gostei muito do atendimento e voltarei. Bom para ir às praias. Localizado no shopping Recreio, possuindo restaurantes próximos. Estacionamento no local com bom desconto do hotel . Foi uma grata surpresa.

Obrigado ClaBech

Olá, ClaBech

Desejamos revê-la em breve em nosso hotel!!

Avaliado 5 de janeiro de 2021

O quarto apesar de pequeno é aconchegante, o atendimento é ótimo, tudo limpo, localização excelente. O café da manhã é gostoso, porém estive no restaurante também para jantar e apesar de ótimo atendimento a comida deixou a desejar, era melhor ter comido no shopping.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado juliannetxr

Olá, Julia

Agradeço por dedicar este tempo para nos contar sua experiência conosco.
Trabalhamos muito focados em entregar a melhor experiência aos nossos hóspedes e lamentamos quando não ocorre desta maneira.
Tenha certeza que seus comentários são muito importantes para melhorarmos sempre nossos serviços e com eles, medidas são tomadas focando sempre melhorar nossos serviços e bem estar dos clientes.
Esperamos receber uma nova oportunidade com a senhora.

Nosso time está a sua disposição.