“Melhor Rodízio do Rio de Janeiro”
Avaliação de Rio Brasa

Rio Brasa
Classificado como n.º 175 de 12 000 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas: Churrasco
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Sou cliente do Rio Brasa há quase vinte anos. É o melhor rodízio do Rio de Janeiro. Variadas opções de carnes, e até mesmo peixes. As carnes sempre estão excelentes, os cortes são ótimos.
Sou apaixonada no pastel de entrada e na picanha com catupiry. O japonês também é uma delícia.
Recomendo o carpaccio de abacaxi com hortelã, a farofa de ovos e a batata prussiana.
Uma pena terem acabado com a promoção do aniversariante. Fiquei muito chateada, pois como falei sou cliente há quase vinte anos e sempre houve a cortesia ao levarmos quatro acompanhantes. Fiquei triste com isso, mas a qualidade é impecável.

1  Obrigado LouLeoni

Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Carnes incríveis, atendimento muito eficiente e cordial, buffet delicioso, com muitas opções, luva disponível para pegar as comidas, comanda para pedir acompanhamentos... Ótima experiência!

2  Obrigado julianasaferraz
wagdy r, Agência/consultor em Rio Brasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Valeu Juliana, palavras que nos incentiva a lutar, sempre. abs

Avaliou 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Grande variedade, carnes, frutos do mar, massas, ótimo atendimento e localização. Super recomendo, vale muito a pena

1  Obrigado rjacomo

Grato pelas palavras e carinho. abs

Avaliou 10 de fevereiro de 2021

Fomos almocar na Rio Brasa e foi uma enorma supresa. Qualidade dos alimentos excelente, grande variedade e melhor ainda o atendimento. Eu estava com o braço quebrado, e o garçom servia a carne e ainda fatiava no meu prato. Pela unica vez que falei o ponto da carne que gostava, os garcons ja sabiam e ofereciam sempre que nesta no ponto que eu gostava. Olha que meu marido é gaucho e tambem apreciou muito a qualidade e excelente atendimento ao cliente! O responsavel pelos garcons sempre estava a atento no que fosse necessario para um otimo serviço. Parabens, impecavel!

1  Obrigado Aleguarino2007

Muito obrigado pelas palavras de carinho e incentivo, esperamos, sempre merecer, conte conosco. abs

Avaliou 2 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito caro para o que oferece! Outros locais oferecem uma melhor experiência por um preço muito mais baixo.
Comecemos pelo serviço, cheguei eram 21:30 e a cozinha fechava às 23:00, 1h30 para fazer meu jantar.
Quando cheguei, o funcionário da porta fez cara feia como se não quisesse que eu entrasse, inclusive, mentiu o horário de fechamento dizendo que era até as 22:00.
Depois de sentado, senti que os funcionários estavam correndo com o serviço, numa forma muito mal educada de me apressar.
Fui embora do restaurante quase expulso pois ainda nem tinha acabado meu café e estavam empilhando as mesas e cadeiras, os funcionários estavam falando aos berros uns com os outros como se eu nem estivesse ali, me senti mal pela situação e fui embora pois estava claro que eu não estava bem vindo.
Lamentável que eu tenha gasto mais de 800 reais numa conta e tenha sido tratado dessa forma, parecia que eu estava incomodando por estar ali consumindo DENTRO do horário de funcionamento.
Mesmo com toda a crise, certos locais não se esforçam o mínimo para dar um bom atendimento ao cliente.
Um pena essa experiência ruim pois fui com altas expectativas com alguns feedbacks positivos que havia recebido.

1  Obrigado joaofumian

Lamentável o ocorrido. Gostaria que soubesse que nos esforçamos demais para manter o nível, mas a qualidade profissional de alguns colaborados deixa muito a desejar. Estamos , com afinco, orientado pelo seu texto, atrás dos responsáveis. Desculpe e esperamos ter a oportunidade de concertar o ocorrido. Grato e abs

Os viajantes que visualizaram Rio Brasa também visualizaram

Esteve em Rio Brasa? Partilhe as suas experiências!