“Churrascaria normal”

Cozinhas: Churrasco
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Visitei a loja da lagoa, achei normal. As carnes um pouco sem sabor. Atendimento muito bom, adega bem boa. Preço caro.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado nick_maclaren

Avaliou 10 de março de 2020

Fiquei chocado ao ler as críticas de alguns clientes sobre falta de lagosta ou camarão. Todo mundo que gosta desse tipo de prato deveria estar a costumado a perguntar antes de entrar. A casa sempre teve como marca registrada o bom atendimento, a comida de alto nível e a educação dos funcionários mais humildes.

Conheço há anos, desde a época que o nome era BARRA BRASA. Tem vinhos com preço justo, carnes nobres. Conseguem até coisas que não deveriam estar disponíveis ao cliente, como por exemplo, um limão siciliano ou um pouco de leite pra dar para um filho de um cliente.

Gostaria de agradecer aos funcionários do lugar e aos proprietários por nos respeitar e nos tratar tão bem quando vou com minha família e amigos.

Um abraço do tamanho do Brasil.

Gostaria de conhecer a cozinha e o chef do local.

Obrigado sergiosolonsantos
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Venho por meio desta que adorei o atendimento do Restaurante pois está bem definido o papel de cada pessoa. E as carnes que loucura. Me apresentaram a prime que é dos Deuses. Parabéns mantenham essa qualidade esse é o seu diferencial

Obrigado Leonardo B
Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Churrascaria boa para quem tem crianças. Além da área do parquinho, que garante a diversão dos pequenos,eles são muito atenciosos oferecendo opções de alimentos mais voltados para o público infantil. Com relação ao rodízio, nada é tão excepcional, mas nada chega abaixo do esperado.
Acredito que pelo valor, levando em consideração outras ótimas casas de carne no Rio, seja mais interessante para as crianças do que propriamente para os adultos.

Obrigado Bruno F
Avaliou 3 de fevereiro de 2020

Fui com a família almoçar e gostei da churrascaria. Tem um palmito assado e um queijo coalho com mel, que vale a pena experimentar. As carnes estavam muito saborosas, mas quando pedi o molho Chimichurri para acompanhar, ai foi o toque final. Recomendo!!!!

Obrigado Mary Andréa S

Os viajantes que visualizaram Rio Brasa também visualizaram

Esteve em Rio Brasa? Partilhe as suas experiências!