“Experiência incrível desde o ambiente até o sabor”
Avaliação de Vezpa Pizzas - Lapa

Vezpa Pizzas - Lapa
Classificado como n.º 26 de 66 Refeições rápidas em Rio de Janeiro
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Pizza com um saco sensacional, atendimento muito bom todos os profissionais foram muito atenciosos e quanto ao ambiente simplesmente incrível!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado vitorhlt

Avaliou 28 de março de 2020

Fiz um pedido neste estabelecimento através do Uber eats, o entregador buscou a pizza, não fez contato comigo e simplesmente cancelou o pedido sem reembolso. Liguei para a central da Vezpa que informou que não poderia fazer nada. Fim da história fiquei sem a pizza e sem quase R$ 80. Um tremendo absurdo!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Vinybr1
Avaliou 20 de dezembro de 2019

Pizza boa porém o lugar muito calor para comer , ar condicionado desligado. Pedi ao gerente pra ligar e disse que estava com defeito, se tá com desfeito melhor fechar outra até ficar bom. Comer suando em cima da comida é complicado.

Obrigado Joe D
Avaliou 12 de dezembro de 2019 via rede móvel

Gostei.
Pizza crocante e feita na hora. atendimento excelente e rápido.

Espaço limpo, com música ambiente.

Voltarei mais vezes......

1  Obrigado 776rafaelar
Avaliou 3 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fui forrar a barriga antes de começar a beber, gostei tanto que fiquei bebendo por lá. Fui a um show no circo voador e voltei para comer
Lá! Delicioso!

Obrigado fmuanis

Os viajantes que visualizaram Vezpa Pizzas - Lapa também visualizaram

Esteve em Vezpa Pizzas - Lapa? Partilhe as suas experiências!