“FÉRIAS”

Clássico Beach Club
Classificado como n.º 11 de 12 000 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Botafogo
Descrição: Localizado no coração da Posto 2 da Barra da Tijuca, nosso Clássico Postinho reúne kitesurf, gastronomia, música ao vivo e uma linda vista do Arquipélago das Ilhas Tijucas.
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Ambiente agradável, comidas e bebidas boas, atendimento muito bom do gerente Léo, super indico a todos meus amigos!!!!!

Obrigado D9636EVlindac

Avaliou 24 de fevereiro de 2021

A funcionária Isa e o gerente Leonardo são maravilhosos. Muito atenciosos, prestativos e solicitos. O visual é incrível mas o atendimento torna a experiência ainda mais inesquecível. Trarei minhas reuniões Business para cá com certeza. Estão de parabéns!

1  Obrigado AndreiM533
Avaliou 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Local super aconchegante, atendimento espetacular. Fomos atendidos pela Isa e seu gerente Leonardo. Super recomendo ✨✨✨

1  Obrigado rebeccarF7832KC
Avaliou 23 de fevereiro de 2021

Ambiente agradável com atendimento personalizado, deejay, pôr do sol para acalentar final de tarde

Obrigado lu_sal441
Avaliou 9 de fevereiro de 2021

Só elogios, boa comida, excelente estrutura e a recepção incrível dos funcionários ✨✨✨✨✨ A energia do lugar é incrível!!

Obrigado lailak753

Os viajantes que visualizaram Clássico Beach Club também visualizaram

Esteve em Clássico Beach Club? Partilhe as suas experiências!