“Melhor Beach Club da Barra”
Avaliação de Clássico Beach Club

Clássico Beach Club
Classificado como n.º 13 de 13 749 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Botafogo
Descrição: Localizado no coração da Posto 2 da Barra da Tijuca, nosso Clássico Postinho reúne kitesurf, gastronomia, música ao vivo e uma linda vista do Arquipélago das Ilhas Tijucas.
Avaliou há 3 semanas

Só elogios, boa comida, excelente estrutura e a recepção incrível dos funcionários ✨✨✨✨✨ A energia do lugar é incrível!!

Obrigado lailak753

Avaliou há 3 semanas

Muito bom ambiente , ótima gastronomia exclusivo vindo recomendo o garçom Alan muito bem atendido por ele...

Obrigado E853CXmarcusv
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui no clássico da barra com meu marido e um casal de primos, lugar super bacana, comida gostosa ! Mas com certeza o atendimento de Aloísio fez total diferença ! De uma energia e atenção incrível Aloísio deixou nossa dia maravilhoso !! Super indico !

Fernanda

Obrigado Fernandapedreira
Avaliou há 4 semanas

Viemos para um Day Use e como de costume, fomos muito bem atendidos pelo Nino, João e turma do kite... na mesa a Isa deu um show de atendimento, nao deixando nada faltar! Merece esse meu post pois nem sempre foi assim, e quando algo melhora, temos que elogiar tb

1  Obrigado FlavaiAndr
Avaliou há 4 semanas

Otimo local td lindo e maravilhoso cenário incrivel. Comida muito saborosa porem porção pequena. Custo benefício bom

Obrigado snackerb2021

Os viajantes que visualizaram Clássico Beach Club também visualizaram

Esteve em Clássico Beach Club? Partilhe as suas experiências!