3 pessoas estão a ver este hotel
54 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
50 US$
Ver as 14 promoções
1 717
1 717
Avaliado 26 de maio de 2021

Participei de um evento no dia 25 no rooftop e a equipe sempre muito solícita. Rodrigo e Nilson atendendo prontamente. Gostaria de agradecer à Simone também pela atenção e ao Israel que nos apoiou e conferiu tudo de perto.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado thiagocroft
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2021

Olá!

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

É muito gratificante ler seu feedback e saber que atendemos às suas expectativas.

Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Todos os funcionários são bem simpáticos, prestativos e bem educados e simpáticos, o funcionário Gustavo , Brenda, Gabriel super solícitos e simpáticos, me senti bem confortável no hotel e bem recebida. O café da manhã é maravilhoso com bastante opção, as refeições tem um tempero ótimo, os quartos são bem arrumados e cheirosos.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado alessandra c
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Avaliado 21 de maio de 2021

Gostaria de agradecer a Karen a Brenda a raiz barbara al atendente Gabriel e Gustavo do restaurante e a todos pessoas da cozinha e a camareira Rosé muito boa avista o quarto confortável a comida excelente e o café excelente

Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado gilvanild0f

Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Sempre nos hospedamos aqui. Quartos limpos. Ducha forte. Vista linda. Café da manhã saboroso. Equipe prestativa e sempre com um sorriso no rosto. Agradecimento à funcionária Bárbara da recepção. Deus continue abençoando. Voltaremos sempre!!!

1  Obrigado Fearless66575588813
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção em Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Estive uma semana de férias no hotel e fui bem atendida pelos atendentes Gabriel e Gustavo na qual me receberam muito bem, tive um excelente atendimento no bar e no restaurante na qual eu efetuei minhas refeições, recomendo a todos. Os meninos são excelentes.

1  Obrigado maidanoc