2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com46 US$
Ver as 14 promoções
1 696
1 696
Avaliado 15 de março de 2021

Ótimo lugar para se hospedar! Ótimos profissionais trabalham nesse hotel, sempre muito educados e atenciosos! A exemplo e Milena e Thaís! Recomendo! Os serviços prestados são de boa qualidade! Vale o custo-Beneficio!

1  Obrigado C2105NVfelipet
Elio Leveau, Outro em Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Olá!

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

É muito gratificante ler seu feedback e saber que atendemos às suas expectativas.

Avaliado 14 de março de 2021

Cheguei nesse hotel hoje e tive um excelente atendimento na recepção, pela Milena, realmente se trata de uma excelente profissional, sempre disponível a ajudar e esclarecer dúvidas. Parabéns ao Ramada!! Continue assim!!

1  Obrigado franciscodW9411SD

Avaliado 13 de março de 2021

Gostaria de parabenizar a esses funcionários que me deram todo apoio desde quando cheguei...
Júnior ASG / percebi que é uma Pessoa muito dedica ao seu trabalho, sempre dando o seu melhor, humilde e de bom coração.
Vanessa Camareira / uma otima funcionaria exemplar, sempre perguntando se to precisando de algo, se preocupando com todos os hospedes ... Gostei disso Parabéns
Monique Supervisora / uma execelente supervisora, dedicada ao seu trabalho adorei o atendimento .
Com toda certeza voltarei muitas vezes. Essas pessoas me fez me sentir em casa. PARABÉNS!!!

2  Obrigado O9517LNdiegor

Avaliado 13 de março de 2021

Gostaria de parabenizar os funcionários da governança pelo belíssimo atendimento, fui muito bem recebido pelo funcionário Júnior Asg e Vanessa Camareira, supervisora Monique. Excelente atendimento ! Parabéns! Voltarei mais vezes ♡

1  Obrigado leonardofP1781OD

Avaliado 13 de março de 2021

Gostaria de parabenizar a equipe do hotel Ramada Encore Ribalta. Desde o primeiro atendimento com a Teca Palhares e Simone e ao pessoal da ASG Junior e Vanessa pelo excelente atendimento. O gerente trainee Michael. O bartender Rodrigo e toda equipe. Muito obrigado, foram sempre muito atenciosos.

1  Obrigado ThiagoC2136