Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com42 US$
Ver as 14 promoções
1 692
1 692
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Adoro estar nesse hotel, custo benefício excelente, bem localizado, café da amanhã ótimo bem completo o atendimento é maravilhoso inclusive da recepção em especial Karen e Bárbara e os garotos da noite.

Me sinto em casa mesmo vindo a trabalho.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado deborahmorais
Elio Leveau, Outro em Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Olá!

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

É muito gratificante ler seu feedback e saber que atendemos às suas expectativas.

Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Excelente atendimento da recepcionista Brenda, que nos atendeu super bem e esteve sempre pronta pra nos ajudar. Ótimo café da manhã.
O bar do hotel também é bom, apesar dos valores serem altos.
Ótima limpeza dos quartos.

1  Obrigado 69brenol

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Hotel muito bom. Excelente atendimento dos funcionários do hotel, em especial a Karen e a Bárbara, sempre atenciosos as necessidades dos hóspedes.
Próximo ao centro de convenções que também dispõe de excelente infraestrutura.
Espero voltar mais vezes.

1  Obrigado diogopaim
Elio Leveau, Outro em Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2021

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

O hotel possui atendimento de excelência. Preço justo, boa acomodação e ótima localização, funcionário Victor Victor muito simpático e atencioso, nos recebeu muito bem, a casa está de parabéns! Super indico!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Danyfranca30

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

Ficaremos muito felizes em recebê-la novamente!

Avaliado 15 de fevereiro de 2021

Estive no hotel no réveillon e minha experiência foi ótima. O hotel é muito bom, preço justo, ótimo custo benefício, o café da manhã é excelente e os funcionários muito simpáticos, recomendo essa hospedagem.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado tatihcorcioli

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

Ficaremos muito felizes em recebê-la novamente!