1 508
1 508
Avaliou há 4 semanas

agradecee a Jade, Barbara, Jessica e Martin pelo carinho e pela excepcional cocada. Estava uma delícia! Vocês são 10! Obrigado!!!
O Hotel tem uma equipe muito boa. Pessoa super bem treinador. Nessa pandemia isso faz total diferença!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado 163fabriciod
Daniel Cabral, Outro em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado,

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

Gostaria de dizer que é muito gratificante ler seu feedback e saber que gostou do nosso acolhimento.

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

A Bárbara, a Jade, a Jéssica e o Martin agradecem o seu carinho e ficarão muito felizes em recebê-lo novamente.

Avaliado 30 de junho de 2020

Por duas vezes almocei no restaurante do hotel, atendimento excelente, estão de parabéns... Todos os colaboradores, com exclusividade para os atendentes, Jenifer e Anderson... Atendimento presidencial. Nunca fui tão bem tratado, nota 100000... Parabéns.

Obrigado Fabiano_Veiga78
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

O Anderson e a Jenifer agradecem o seu carinho e ficarão muito felizes em recebê-lo novamente.

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Gostei muito do atendimento do Martin . O cara é ótimo. Me ajudou muito com os pratos . Hotel muito bom
Quero voltar . Indicarei para todos
Cozinha e recepção nota 10
Lembrando que mesmo com a pandamia eles foram ótimas

Obrigado ramireso953

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

O Martin agradece o seu carinho e ficará muito feliz em recebê-lo novamente.

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Ótimas instalações fui muito bem atendido pelo Martin e por todos os colaboradores do hotel muito solicitos a localização do hotel é boa próximo a comércio e ponto de ônibus
Quarto muito bem linpo parabens

Obrigado F6109ZTarthurl
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

O Martin agradece o seu carinho e ficará muito feliz em recebê-lo novamente.

Avaliado 22 de junho de 2020

Eu e meu namorado fomos muito bem atendidos pelo hotel e principalmente pelo funcionário Martin que nos deu toda a assistência que precisávamos para uma estadia maravilhosa! Começar a semana assim não tem preço, com certeza voltaremos mais vezes.

Obrigado Y8254QIcarolinar

Prezada,

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

O Martin agradece o seu carinho e ficará muito feliz em recebê-la novamente.