1 477
1 477
Avaliado 4 de junho de 2020

Adorei o hotel. Ótimas instalações, o atendimento é excelente, principalmente do Martin, que é muito atencioso, simpático e solícito, um exemplo de profissionalismo. A limpeza é impecável, e o hotel é bem localizado na avenida das Américas. Eu recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado eduardoferreira188
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado,

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

Gostaria de dizer que é muito gratificante ler seu feedback e saber que gostou do nosso acolhimento.

Avaliado 3 de junho de 2020

Bom dia!!!
Excelente hotel, pessoas de boa aparência, muito bem educadas e sempre dispostas a melhor lhe ajudar.
E sem falar no serviço de limpeza, excepcional . O serviço de comida tmb não deixa a desejar, o cozinheiro Martin é um excelente profissional . As meninas da recepção tmb são ótimas em atendimento. Atendimento de quarto impermeável; espaço legal quartos bem espaçosos, eu recomendo.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado R4531JKrobertos

Avaliado 3 de junho de 2020

Ótimo hotel!
Hotel com boa aparência e perfeita comodidade.
Ótimo serviço do Martin levando em conta as refeições feitas com perfeição.
Profissionalismo impecável por parte das meninas da limpeza considerando também a simpatia de todas.
A equipe do hotel é perfeita da Recepção a cozinha.
Espaço amplo e com boa aparência.
Fácil acesso aos aposentos.
Excelente suporte por parte da gerência.
Super recomendável!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado RomuloA174

Avaliado 17 de maio de 2020 via rede móvel

Quero deixar meu agradecimento pelo fantástico trabalho do Martin! Ele me atendeu muito bem ,me senti em casa . Comida boa otimo atendimento
Local super agradável.
Serviço do quarto me surpreendeu muito bom

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado G7204FHjonathanb
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2020

Avaliado 16 de maio de 2020 via rede móvel

Gostei muito do quarto . Amplo com a cam bem confortável. O room service super ágil. A comida poderia melhorar no sal , mas sei que é questão de gosto . Quero parabenizar o Martin que foi super solícito
Cara super nota mil
Me atendeu super bem .