1 477
1 477
Avaliado 3 de junho de 2020

Ótimo hotel!
Hotel com boa aparência e perfeita comodidade.
Ótimo serviço do Martin levando em conta as refeições feitas com perfeição.
Profissionalismo impecável por parte das meninas da limpeza considerando também a simpatia de todas.
A equipe do hotel é perfeita da Recepção a cozinha.
Espaço amplo e com boa aparência.
Fácil acesso aos aposentos.
Excelente suporte por parte da gerência.
Super recomendável!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado RomuloA174
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado,

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

Gostaria de dizer que é muito gratificante ler seu feedback e saber que gostou do nosso acolhimento.

Avaliado 17 de maio de 2020 via rede móvel

Quero deixar meu agradecimento pelo fantástico trabalho do Martin! Ele me atendeu muito bem ,me senti em casa . Comida boa otimo atendimento
Local super agradável.
Serviço do quarto me surpreendeu muito bom

Obrigado G7204FHjonathanb
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2020

Avaliado 16 de maio de 2020 via rede móvel

Gostei muito do quarto . Amplo com a cam bem confortável. O room service super ágil. A comida poderia melhorar no sal , mas sei que é questão de gosto . Quero parabenizar o Martin que foi super solícito
Cara super nota mil
Me atendeu super bem .

Obrigado vinnyirataa

Gostei muito do hotel
Atendimento da ana pauña muito bom
Camila fez uma arrumacao muito boa
Martin fantástico
Comida maravillosa
Corredores limpos tudo perfeito
Vou voñtar com certza .....................

Obrigado marci0j0sej

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

O Martin e a Camila agradecem o seu carinho e ficarão muito felizes em recebê-lo novamente.

Gostei muito dos quartos
Á arrumação da Ivana ficou perfeito. Gostei do roo serviço rápido e eficiente
O atendimento da dreane muito bom .
Mas em especial o Martin que sempre me surpriendesurpreendendo.

Obrigado 619henriquei