1 463
1 463
Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Estive aí num momento difícil mas o atendimento do pessoal é muito bom ! Eles me atenderam super bem
Ana Paula no room service sempre simpática .
O Martin dispensa comentários , ele me atendeu sempre bem
Como pode esse cara atender assim em meio à crise ! ? Só pode ser amor ao trabalho
Obrigado

Obrigado juniork559
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado,

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

Gostaria de dizer que é muito gratificante ler seu feedback e saber que gostou do nosso acolhimento.

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

O Martin e a Ana Paula agradecem o seu carinho e ficarão muito felizes em recebê-lo novamente.

Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Quero deixar minha gratidao pelo atendimento do martin
Ele veio me atender super bem . Sorriu e eu estava triste e acabei ficando melhor . Precisamos de pessoas assim no mundo . Voltarei sempre !!!!!!!

Obrigado 11willenc

Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Gostei muito do serviço do roo-me service
Dos atendentes da recepção
Café da manhã maravilhoso
Mas quero agradecer o Martin
Ele é surreal , atendimento perfeito
Parabéns Martin continue sempre assim !!!!!!

Obrigado alexandrew566

Avaliado 16 de abril de 2020 via rede móvel

Gostei do hotel ! Achei a comida muito boa . Os quartos sao bons
A karen me atendeu muito bem. A jeniffer me atendeu bem
Em especial pelo martin que me atende sempre bem ! Voltarei outras vezes com certeza.
Volto depois do virus ........
!!!!!!!

Obrigado Renato O

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

A Karen e a Jeniffer agradecem o seu carinho e ficarão muito felizes em recebê-lo novamente.

Avaliado 9 de abril de 2020

Gostei muito do buff
Café da manhã jantar maravilhoso
Almoço nota 10
Atendimento do pessoal maravilhoso
Mas quero deixar meu abraço especial para o Martin
Que simpatia e eficiência
ParabParabéns a todos o hotel nota 10

Obrigado Deivison3ernardino
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2020

Prezado Deivison,

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

Gostaria de dizer que é muito gratificante ler seu feedback e que bom que gostou de nosso acolhimento.