Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (2 187)
Filtrar avaliações
2 190 resultados
Classificação dos viajantes
1 463
431
182
64
50
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 463
431
182
64
50
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
17 - 22 de 2 190 avaliações
Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Estive aí num momento difícil mas o atendimento do pessoal é muito bom ! Eles me atenderam super bem
Ana Paula no room service sempre simpática .
O Martin dispensa comentários , ele me atendeu sempre bem
Como pode esse cara atender assim em meio à crise ! ? Só pode ser amor ao trabalho
Obrigado

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado juniork559
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado,

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

Gostaria de dizer que é muito gratificante ler seu feedback e saber que gostou do nosso acolhimento.

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

O Martin e a Ana Paula agradecem o seu carinho e ficarão muito felizes em recebê-lo novamente.

Atenciosamente,

Daniel Cabral
Chefe de Recepção
recepcao.rerb@verthoteis.com.br
(021) 2430-5500

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Quero deixar minha gratidao pelo atendimento do martin
Ele veio me atender super bem . Sorriu e eu estava triste e acabei ficando melhor . Precisamos de pessoas assim no mundo . Voltarei sempre !!!!!!!

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 11willenc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado,

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

Gostaria de dizer que é muito gratificante ler seu feedback e saber que gostou do nosso acolhimento.

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

O Martin agradece o seu carinho e ficará muito feliz em recebê-lo novamente.

Atenciosamente,

Daniel Cabral
Chefe de Recepção
recepcao.rerb@verthoteis.com.br
(021) 2430-5500

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Gostei muito do serviço do roo-me service
Dos atendentes da recepção
Café da manhã maravilhoso
Mas quero agradecer o Martin
Ele é surreal , atendimento perfeito
Parabéns Martin continue sempre assim !!!!!!

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado alexandrew566
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado,

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

Gostaria de dizer que é muito gratificante ler seu feedback e saber que gostou do nosso acolhimento.

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

O Martin agradece o seu carinho e ficará muito feliz em recebê-lo novamente.

Atenciosamente,

Daniel Cabral
Chefe de Recepção
recepcao.rerb@verthoteis.com.br
(021) 2430-5500

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de abril de 2020 via rede móvel

Gostei do hotel ! Achei a comida muito boa . Os quartos sao bons
A karen me atendeu muito bem. A jeniffer me atendeu bem
Em especial pelo martin que me atende sempre bem ! Voltarei outras vezes com certeza.
Volto depois do virus ........
!!!!!!!

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Renato O
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado,

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

Gostaria de dizer que é muito gratificante ler seu feedback e saber que gostou do nosso acolhimento.

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

A Karen e a Jeniffer agradecem o seu carinho e ficarão muito felizes em recebê-lo novamente.

Atenciosamente,

Daniel Cabral
Chefe de Recepção
recepcao.rerb@verthoteis.com.br
(021) 2430-5500

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de abril de 2020

Gostei muito do buff
Café da manhã jantar maravilhoso
Almoço nota 10
Atendimento do pessoal maravilhoso
Mas quero deixar meu abraço especial para o Martin
Que simpatia e eficiência
ParabParabéns a todos o hotel nota 10

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Deivison3ernardino
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2020


Prezado Deivison,

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

Gostaria de dizer que é muito gratificante ler seu feedback e que bom que gostou de nosso acolhimento.

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

O Martin agradece o seu carinho e ficará muito feliz em recebê-lo novamente.

Atenciosamente,

Daniel Cabral
Chefe de Recepção

recepcao.rerb@verthoteis.com.br
(021) 2430-5500

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações