Caixa de entrada
1 405
1 405
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Colaboradores muito atenciosos e muito prestativos, muito bem atendido, agradecido em especial as meninas Amanda da recepção e Joselma q nós prestaram um excelente atendimento! E também aos colaboradores da cozinha pelas ótimas refeições!

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado wandersonc629
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Prezado Wanderson,

Obrigado por nos dar seu feedback, ele é muito importante pra nós.

Nossos colaboradores são constantemente treinados para prestar um atendimento de qualidade sempre. Estamos lisonjeados com seus comentários e aguardamos seu breve retorno.

Até breve!

Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Chegamos de viagem hoje após 15 dias de viagem à trabalho.
Fomos recebidos com um quarto cheiroso, limpo e uma energia agradável demais.
No andar estavam Jaque e Nayane organizando os quartos,com uma simpatia singular digna de pessoas que possuem prazer em servir.
Agradeço a toda equipe do Ribalta que com muita competência nos fizeram sentir em casa.
Gratidão

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado vanessaaJ211UH

Prezada Vanessa,

A nossa equipe fica profundamente agradecida pelo seu elogio, nós nos motivamos mais a cada comentário.

Nossas dependências são preparadas com muito zelo para lhe atender.

Ficamos felizes que tenha mencionado nosso atendimento e instalações, tudo é preparado nos mínimos detalhes para que sua estada ocorra da melhor maneira possível.

Toda a nossa equipe aguarda você por aqui em uma próxima oportunidade, mais uma vez agradecendo pelo seu carinho e atenção em nos avaliar.

021 2430-5500

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Melhor atendimento, recepcionista Victor e segurança Cláudio super solícitos e pro-ativos.
Café da manhã variado e apartamento limpo e espaçoso, com certeza voltarei com minha família e meus amigos!!!

Obrigado K6176ZQerikav

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar.

Ficamos lisonjeados com seus comentários, conhecer sua experiência nos faz querer buscar a excelência ainda mais.

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Boa tarde!
Gostaria de agradecer pelo o excelente atendimento, recepção muito atencioso, a menina do andar Ivana, excelente profissional, juntamente com a supervisora Michele, quarto limpo, tudo ótimo, eu recomendo, parabéns a todos e principalmente as meninas citadas.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado MJCbrasuro

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Hotel muito confortável, limpo e um ótimo café da manhã. Fomos muito bem recepcionadas (Vitor - recepcionista) para um estadia de última hora no dia 30/12 e inclusive quando vi que o pneu do meu carro havia furado, o Cláudio (segurança que fica na portaria) prontamente foi lá para trocar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado drysalmeirao