Rio de Janeiro
Pesquisar
1 396
1 396
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Chegamos de viagem hoje após 15 dias de viagem à trabalho.
Fomos recebidos com um quarto cheiroso, limpo e uma energia agradável demais.
No andar estavam Jaque e Nayane organizando os quartos,com uma simpatia singular digna de pessoas que possuem prazer em servir.
Agradeço a toda equipe do Ribalta que com muita competência nos fizeram sentir em casa.
Gratidão

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado vanessaaJ211UH
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Vanessa,

A nossa equipe fica profundamente agradecida pelo seu elogio, nós nos motivamos mais a cada comentário.

Nossas dependências são preparadas com muito zelo para lhe atender.

Ficamos felizes que tenha mencionado nosso atendimento e instalações, tudo é preparado nos mínimos detalhes para que sua estada ocorra da melhor maneira possível.

Toda a nossa equipe aguarda você por aqui em uma próxima oportunidade, mais uma vez agradecendo pelo seu carinho e atenção em nos avaliar.

021 2430-5500

Avaliou há 4 semanas

Melhor atendimento, recepcionista Victor e segurança Cláudio super solícitos e pro-ativos.
Café da manhã variado e apartamento limpo e espaçoso, com certeza voltarei com minha família e meus amigos!!!

Obrigado K6176ZQerikav

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar.

Ficamos lisonjeados com seus comentários, conhecer sua experiência nos faz querer buscar a excelência ainda mais.

Boa tarde!
Gostaria de agradecer pelo o excelente atendimento, recepção muito atencioso, a menina do andar Ivana, excelente profissional, juntamente com a supervisora Michele, quarto limpo, tudo ótimo, eu recomendo, parabéns a todos e principalmente as meninas citadas.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado MJCbrasuro

Avaliou há 4 semanas

Hotel muito confortável, limpo e um ótimo café da manhã. Fomos muito bem recepcionadas (Vitor - recepcionista) para um estadia de última hora no dia 30/12 e inclusive quando vi que o pneu do meu carro havia furado, o Cláudio (segurança que fica na portaria) prontamente foi lá para trocar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado drysalmeirao

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e minha amiga amamos o hotel, e amamos o atendimento e a atenção de Fabricio. Super atencioso! O café da manhã delicioso. Academia top. O único defeito desse hotel é que não tem defeitos mesmo. Voltaria outra vez.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 219habibm

Prezada,

Nossa equipe ficou extremamente lisonjeada com seu comentário.

Obrigado por nos escolher! Esperamos revê-la em breve!