Rio de Janeiro
Pesquisar
1 393
1 393
Avaliou há 4 semanas

Melhor atendimento, recepcionista Victor e segurança Cláudio super solícitos e pro-ativos.
Café da manhã variado e apartamento limpo e espaçoso, com certeza voltarei com minha família e meus amigos!!!

Obrigado K6176ZQerikav
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar.

Ficamos lisonjeados com seus comentários, conhecer sua experiência nos faz querer buscar a excelência ainda mais.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Boa tarde!
Gostaria de agradecer pelo o excelente atendimento, recepção muito atencioso, a menina do andar Ivana, excelente profissional, juntamente com a supervisora Michele, quarto limpo, tudo ótimo, eu recomendo, parabéns a todos e principalmente as meninas citadas.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado MJCbrasuro

Avaliou há 4 semanas

Hotel muito confortável, limpo e um ótimo café da manhã. Fomos muito bem recepcionadas (Vitor - recepcionista) para um estadia de última hora no dia 30/12 e inclusive quando vi que o pneu do meu carro havia furado, o Cláudio (segurança que fica na portaria) prontamente foi lá para trocar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado drysalmeirao

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e minha amiga amamos o hotel, e amamos o atendimento e a atenção de Fabricio. Super atencioso! O café da manhã delicioso. Academia top. O único defeito desse hotel é que não tem defeitos mesmo. Voltaria outra vez.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 219habibm

Prezada,

Nossa equipe ficou extremamente lisonjeada com seu comentário.

Obrigado por nos escolher! Esperamos revê-la em breve!

Avaliou há 4 semanas

Muito bom hotel, equipe de camareiras muito competentes, recepção atenciosa, café da manhã muito bom, ótima localização, entretenimentos disponíveis, qualidade dos quartos, garagem disponível, estação do BRT na porta.

Obrigado X1997QBpablog