Rio de Janeiro
Pesquisar
1 393
1 393
Avaliou há 4 semanas

Muito bom hotel, equipe de camareiras muito competentes, recepção atenciosa, café da manhã muito bom, ótima localização, entretenimentos disponíveis, qualidade dos quartos, garagem disponível, estação do BRT na porta.

Obrigado X1997QBpablog
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado,

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar.

Ficamos lisonjeados com seus comentários, conhecer sua experiência nos faz querer buscar a excelência ainda mais.

Nossa equipe ficou extremamente lisonjeada com seu comentário.

Obrigado por nos escolher! Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou há 4 semanas

Muito bom o café da manhã, recepcionista educado, o almoço de excelência, o jantar, nada a desejar. Apartamento limpo, cama gostosa, chuveiro maravilhoso, camareira do 6° andar Jeane sempre gentil e disposta a nos ajudar. Gostei muito e voltarei e darei como indicação.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Jorgenogue
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção em Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Jorge,

A nossa equipe fica profundamente agradecida pelo seu elogio, nós nos motivamos mais a cada comentário.

Nossas dependências são preparadas com muito zelo para lhe atender.

Ficamos felizes que tenha mencionado nosso atendimento e instalações, tudo é preparado nos mínimos detalhes para que sua estada ocorra da melhor maneira possível.

Toda a nossa equipe aguarda você por aqui em uma próxima oportunidade, mais uma vez agradecendo pelo seu carinho e atenção em nos avaliar.

021 2430-5500

Avaliou há 4 semanas

Precisei me hospedar por alguns dias até mudar de casa e me senti em casa principalmente pelo atendimento dos funcionários em especial do recepcionista Vitor e a camareira Joselma uns amores de pessoas e claro tb pelo custo benefício por ser um hotel confortável bem localizado bom café da manhã e ainda aceita pets ficamos muito satisfeitos

1  Obrigado veronicacQ5443HL

Prezada Veronica,

Obrigado por nos dar seu feedback, ele é muito importante pra nós.

Nossos colaboradores são constantemente treinados para prestar um atendimento de qualidade sempre. Estamos lisonjeados com seus comentários e aguardamos seu breve retorno.

Até breve!

Avaliou há 4 semanas

Adorei a estadia,o quarto impecável!sem falar na cama, que confortável!além da recepção muito atenciosamente! As camareiras do 6 andar muito receptivas e simpáticas!Jeane e Rosi parabéns pela qualidade e conforto!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado jhonatasa377

Prezado Jhonatas,

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar.

Nossa equipe ficou extremamente lisonjeada com seu comentário.

Obrigado por nos escolher! Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos atendidos pela funcionária Jaqueline, no qual organizou nosso cômodo e nos atendeu muito bem. A recepcionista Amanda também. Um bom hotel para quem deseja estar em uma ótima região do Rio de Janeiro.

Obrigado Gabriel F

Prezado Gabriel,

Nossos colaboradores são constantemente treinados para prestar um atendimento de qualidade sempre. A
Jaqueline e a Amanda agradecem o comentário e ficarão muito felizes em recebê-lo novamente.

Até breve!