“Refeição vegana maravilhosa”
Avaliação de Alquimia dos Temperos

Alquimia dos Temperos
Classificado como n.º 6 de 809 Restaurantes em Petrópolis
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui visitar meus tios em Petropolis no ano novo e eles encomendaram uma ceia vegana maravilhosa (jacalhoada, arroz marroquino) e resolvemos visitar o restaurante para o almoço no dia 2/jan com toda a familia. Tivemos uma refeiçao maravilhosa e acolhedora. Sem falar na localizaçao do restaurante que é perfeita! Super recomendo para veganos!

Data da visita: janeiro de 2023
1  Obrigado marianamB5609YL

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Recepção calorosa, atendimento atencioso, ambiente agradável e comida bem gostosa. Experimentamos o Filé Wellington, que estava muito bom.

Parabéns ao chefe pela comida e pela equipe muito cuidadosa e bem preparada.

Obrigado Christiano_A_G_F
Avaliou há 4 semanas

O atendimento é excelente e o menu é incrível, dá vontade de pedir tudo. Optamos pelo cardápio vegano e estava tudo muito bem servido, bem temperado. Tudo feito com muito carinho e caseiro mas com uma apresentação elegante. Nem sou vegana, mas me surpreendi. O peixe vegano de tofu e o cogumelo eryngui com barbacue vegano são sensacionais. Quero voltar para experimentar mais do cardápio. Foto da banana split que foi a única coisa que lembramos de fotografar. Os sorvetes são caseiros, quase todos veganos, e o chantilly também. O sorvete de maracujá é especialmente saboroso.

1  Obrigado 63eduardal
Avaliou há 4 semanas

Ótimo demais. A comida é maravilhosa, o chef é super bacana e o atendimento é muito simpático. Geralmente eu não venho falar sobre a experiência pq eu esqueço, mas nem sai o restaurante ainda e resolvi deixa os parabéns!

Obrigado Brunosantim
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Prato muito saboroso, bem temperado e mais que bem servido ( Paella) , atendimento nota mil , pessoal elegante e gentil!

Obrigado Alexis D

Os viajantes que visualizaram Alquimia dos Temperos também visualizaram

Esteve em Alquimia dos Temperos? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.