“Carinho em forma de alimento”
Avaliação de Alquimia dos Temperos

Alquimia dos Temperos
Classificado como n.º 6 de 830 Restaurantes em Petrópolis
Avaliou há 4 semanas

Nossa visita foi excelente, a localização do restaurante é ótima e proporciona vista para a catedral, o atendimento do restaurante é excepcional e possui um valor muito justo. Mas tenho que dizer que realmente a estrela do restaurante é o tempero, que sabor, que cuidado, que sensibilidade. Ficamos apaixonados e pra nós virou parada obrigatória de Petrópolis.
Ps.: o restaurante está de parabéns quanto as políticas de cuidado contra o coronavírus.

Obrigado D6680EYsarao

Avaliou há 4 semanas

Eu e meu namorado fomos MUITO bem recebidos pela Márcia, um amor de pessoa!
O restaurante está seguindo todas as regras do covid, os pratos, talheres, copos... Tudo veio lacradinho pra gnt!
O ambiente é lindo, acolhedor, e a comida: JESUS!
AMAMOS O CARDÁPIO VEGANO!!!!!!!
Super indico o nhoque de abóbora e carne de jaca! E é claro, o Gran Gateau! Nós formiguinhas amamos!!! Voltarei mais vezes! Quero provar o cardápio todo

Obrigado Pssarone
Avaliou há 4 semanas

Fomos bem recebidos no Alquimia dos Temperos, e conseguimos nos sentar numa mesa na varanda, bem distantes de outros clientes (ponto positivo). Ocorre que nos decepcionamos um pouco com o nosso prato, um bacalhau. Não sei se porque fomos com uma expectiva muito alta, dado que o restaurante está entre os 5 melhores de Petrópolis, mas a verdade é que nosso prato estava, no máximo, um pouco razoável. Não era uma posta de bacalhau, ou melhor, não era uma posta alta, mas sim um pedaço de bacalhau, decepcionante. A guarnição, apesar de tornar o prato não muito bonito de se ver, porque tem uma aparência bagunçada, não estava ruim. Ainda estamos pensando se voltaremos, considerando os diversos relatos de outros cientes, sempre muito elogiosos. Mas a verdade é que, como o jantar de comemoração do meu aniversário, foi uma experiência ruim, que não recomendamos, infelizmente.

Data da visita: novembro de 2020
6  Obrigado Cesar25602
Avaliou há 4 semanas

Restaurante muito agradável, ao lado da igreja em um casarão ventilado e com ótima estrutura. Estacionamento interno gratuito. A equipe é muito atenciosa, estão seguindo todas as normas de segurança para covid à risca. Preços justos. Bacalhau muito bem servido e saboroso.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado thiagocoletti
Avaliou 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ambiente acolhedor, atendimento impecável e pratos veganos deliciosos. Tudo isso por um preço justo. Recomendo para os veganos e não veganos que estejam em Petrópolis e queiram uma comida diferenciada. Nota 10.

Obrigado MarthaA1591

Os viajantes que visualizaram Alquimia dos Temperos também visualizaram

Esteve em Alquimia dos Temperos? Partilhe as suas experiências!