“vale muito”
Avaliação de Trattoria Quinta Do Lago

Trattoria Quinta Do Lago
Classificado como n.º 100 de 774 Restaurantes em Petrópolis
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

perfeito para um almoço de domingo!
fomos com a família e todos ficaram muito satisfeitos.

há possibilidade de comer na área externa.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Robarzaghi

Avaliou 28 de janeiro de 2021

No dia 24/01/2021 completamos 4 anos juntos e ele resolveu me levar no restaurante que mais amo na serra, a Trattoria. O meu carinho por esse lugar já é de muito tempo, mas essa experiência foi totalmente diferente, graças ao meu marido e ao Walace que foi cúmplice e arranjou essa mesa suuuuper romântica no deck. O garçom Victor de uma cordialidade sem igual. Como somos vegetarianos, o Walace junto com sua equipe da cozinha adaptaram uma entrada incrível para nós, mas os principais não foi um problema já que o cardápio é cheeeeeio de opções pra quem não come carne.
Enfim, só a agradecer por essa noite linda que a trattoria nos providenciou.

Obrigado _gathac2018
Avaliou 25 de janeiro de 2021

Eu e minha esposa fomos ao restaurante Trattoria no dia 24 de Janeiro, e tivemos uma noite maravilhosa e romântica a luz de velas, com uma decoração de flores na mesa da qual teve o seu diferencial. Já somos clientes assíduos, e mais uma vez a equipe da Trattoria não decepciona! Recomendo a todos!

1  Obrigado caiquek2020
Avaliou 24 de janeiro de 2021

Fui a primeira vez com a minha esposa por indicação de amigos, e nao tenho duvidas em dizer que esse restaurante é unico em itaipava. Ambiente, comida e atendimento mil. Pra quem ainda nao conhece nao deixe de ir. Nota mil !!!!

Obrigado odirs2021
Avaliou 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

Restaurante muito agradável, situado em um belíssimo condomínio residencial. Comida excelente. Destaque para as mesas ao livre com bela vista para a mata.

1  Obrigado AlexandreS59

Os viajantes que visualizaram Trattoria Quinta Do Lago também visualizaram

Esteve em Trattoria Quinta Do Lago? Partilhe as suas experiências!