“Aprazível ”
Avaliação de Galpão Caipira

Galpão Caipira
Classificado como n.º 86 de 762 Restaurantes em Petrópolis
Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Ambiente tranquilo, lugar de paz
Com um bom atendimento e uma bela culinária... voltarei!!!
Bom pra quem gosta de pedalar

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado danielsN2488GX

Avaliou 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui com minha família pensando comer tipo a mineira,mas na verdade vende comida mineira e serve a francesa. Duas colheres de angú, 3 quiabos e uma coxa de frango pequena por R$ 48,00. Sem contar no atendimento que é péssimo.Estavamos em 6 pessoas e os pratos chegavam 1 por vez. Ainda esqueceram do meu marido, que só comeu quando todos já haviam terminado.Como desculpa, não cobraram o prato dele.
Uma hora depois estávamos comendo bolinho na casa do alemão.

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado sheilagaudio
Avaliou 25 de novembro de 2020 via rede móvel

Espaço gostoso, daqueles que te deixa super à vontade de cara. Comida deliciosa, com opções vegetarianas (massas). Serviço atencioso e preço justo. Vamos voltar

Data da visita: novembro de 2020
3  Obrigado tatijoyce
GalpaoCaipira, Gerente geral em Galpão Caipira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2020

Tati, Boa Noite!!!
Obrigada pela sua avaliação.
A opinião de nossos clientes é muito importante para nós.

Avaliou 9 de novembro de 2020

Ótima opção para quem está a passeio de bicicleta. Local muito lindo e aconchegante. Comida muito boa. Valeu a grata surpresa da visita

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado Q5277TBlucianas

Luciana, Boa Noite!!!
Obrigada pela sua avaliação.
A opinião de nossos clientes é muito importante.
Estamos sempre em busca de excelência em nossos serviços.

Avaliou 9 de novembro de 2020

Ótimo! Boa comida, ambiente tranquilo e serviço de qualidade. Super recomendo e com certeza voltaria.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado Thaisbapf

Thais, Boa Noite!!!
Obrigada pela sua avaliação.
Estamos sempre em busca de excelência em nossos serviços e a opinião de nossos clientes é muito importante.

Os viajantes que visualizaram Galpão Caipira também visualizaram

Esteve em Galpão Caipira? Partilhe as suas experiências!