“Ambiente magnífico, atendimento exemplar e muita educação.”
Avaliação de Luka's

Luka's
Classificado como n.º 63 de 774 Restaurantes em Petrópolis
Cozinhas: Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Ambiente Familiar com área de lazer Infantil e musica ao vivo, cardápio farto e variado, estacionamento próprio e entregas em domicílio, ambiente de confraternização de famílias e amigos.
Avaliou 31 de maio de 2021

Adoramos, desde o inicio foi muito bem atendido.
A cozinha está de parabéns.
Mas o melhor de tudo foi o atendimento do garçom RICARDO, muito atencioso, educado e atencioso.
Certamente iremos retornar, muito bom.
Parabéns a todos.
Att,
Ailton Moraes.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado moraesf2021

Avaliou 19 de março de 2021

Frequentamos o Lukas no Bingen desde de quando meu filho era bebê . Com isso , com o crescimento dele ficou cada vez mais acessível por conta do parquinho, pois podíamos ter um minuto para comer. Essa avaliação vai TB em especial a um funcionário que estimamos muito e que faz muita diferença no restaurante. Esse funcionário é o Marquinho. Nossa gratidão e carinho.

Data da visita: março de 2021
Obrigado patricia f
Avaliou 10 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, comida muito saborosa, atendimento da Fabíola excepcional. Devido a essa pandemia não pude passar o dia com a minha mãe, então pedi uma picanha família para que fosse entregue na casa dela, o prato além de delicioso serviu satisfatoriamente 06 pessoas, eu super recomendo.

Att.

Jussara Oliveira

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Discover668702
grupolukas, Diretor de vendas em Luka's, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Oi, Jussara! Agradecemos pelo seu feedback, é muito importante para nós. Ficamos muito felizes que tenhamos cumprido o nosso papel: Deixar o cliente satisfeito com a gastronomia e atendimento, a nossa missão é despertar em vocês o melhor! Nos atentaremos as críticas. Volte sempre, será um prazer recebê-los

Avaliou 10 de maio de 2020

Excelente capricho da funcionária "Fabíola" no delivery do almoço do Dia das Mães:"Badejo com molho de camarão" delicioso!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado S1201EMdenisec

Oi, Denise! Agradecemos pelo seu feedback, é muito importante para nós. Ficamos muito felizes que tenhamos cumprido o nosso papel: Deixar o cliente satisfeito com a gastronomia e atendimento, a nossa missão é despertar em vocês o melhor! Nos atentaremos as críticas. Volte sempre, será um prazer recebê-los

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Sou cliente do Luka's a anos e venho vendo a qualidade despencar vertiginosamente.
Fiz uma reserva para comemorar o meu aniversário e de uma amiga e pedi um local próximo ao parquinho. Pedi que se fosse possível, nós colocassem próximos ao portão do parquinho, ao que me foi negado (a 2 anos, comemorei meu aniversário com o mesmo número de convidados e sentei próximo ao portão do parquinho, sem problemas).
Quando cheguei, o restaurante estava vazio (nós éramos os únicos clientes no local) e tinham colocado nossa reserva próximo ao vidro do parquinho. Entretanto, havia lâmpadas queimadas e a escuridão prejudicava até mesmo que enxergássemos uns aos outros. Solicitei que pudéssemos mudar de mesa, o que nos foi negado. Nossas fotos ficaram todas horrorosas, com olhos vermelhos devido à escuridão.
Em plena pandemia de Coronavirus, o ar condicionado não foi ligado antes da Casa abrir, mas depois que estava lotada e TODOS os clientes estavam reclamando que o calor estava insuportável.
A casa oferece uma mousse ou coquetel de brinde aos aniversariantes, mas minha amiga, que era a outra aniversariante da mesa, foi constrangida pela garçonete quando pediu o seu brinde, quando a mesma lhe disse só haver possibilidade de um brinde por mesa. Que o que poderíamos fazer era conversar com o gerente. O mesmo liberou a sobremesa dizendo que "quebraria o nosso galho". Achei descenessário o constrangimento. Ambas tínhamos documentos em mãos para comprovar que estávamos aniversariando.
A comida, em contrapartida, estava muito boa. Comemos Camarões empanados, bolinhas de queijo e pizzas variadas, todos muito gostosos.
A primeira caipirinha que pedi veio com apenas 1 dedo de bebida e o copo lotado de gelo até a boca. O erro foi reparado pela garçonete, que me ofereceu outra caipirinha, que desta vez estava excelente.
Outro ponto fraco foi o restaurante deixar de servir Coca-Cola. Pepsi não é similar ou comparável.
O ponto forte é o parquinho, motivo pelo qual escolhi esse lugar para comemorar nosso aniversário. Minha filha se diverte e as monitoras costumam ser muito gentis e atenciosas. Entretanto, reforço aqui uma avaliação anterior de que precisa ser dada atenção à limpeza desse espaço Kids. Menos de 3 min lá dentro e a meia da minha filha estava negra como pixe. Limpeza diária com pano úmido nós brinquedos e no chão, além de evitar transmissão de doenças, evitaria esse aspecto visual.
O preço é similar os restaurantes do mesmo nível na cidade.

Data da visita: março de 2020
Obrigado danielaa330

Os viajantes que visualizaram Luka's também visualizaram

Esteve em Luka's? Partilhe as suas experiências!