Avaliado 29 de abril de 2020

Hotel simples sem muitas surpresas.
Chegamos na entrada do Hotel pelo Waze, mas a identificação do Hotel era precária. Na Recepção fomos recebidos com uma certa frieza e logo após o check in fomos acompanhados com o recepcionista para conhecermos as dependências do Hotel e quarto onde passaríamos a noite.
Achei um pouco sombrio o local e não avistei seguranças fazendo ronda.
No cardápio que fica dentro do quarto achamos os preços de comidas, bebidas e aperitivos muito caro. O quarto estava muito bem limpo, o café da manhã excelente. Mas no dia do check out, fomos tratados com a mesma frieza quando de quando chegamos e sinceramente, não sentimos nem um pouco de motivação para retorno.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado WalberV2
AtelierMolinaro, Proprietário em Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2020

Bom dia Sr. Walber,
É com imensa satisfação e alegria que recebemos a sua avaliação.
O hotel é rodeado por câmeras e um sistema de segurança moderno com acionamento direto a policia e bombeiros.
Nossa equipe é muito bem treinada, focada em prestar sempre o melhor atendimento aos nossos clientes.
Esperamos o seu retorno em breve ao nosso hotel.

Avaliado 29 de abril de 2020

Ótimo muito bom queria volta de novo faz uma promoção boa que eu volto e levo a família toda... parabéns gostei muito do lugar muito tranquilo gostei muito mesmo eu e minha esposa gostamos muito parabéns

Data da estadia: março de 2020
Obrigado lucastobias1998

Bom dia Sr. Lucas,
Ficamos extremamente felizes de termos alcançado as suas expectativas.
Nossa equipe trabalha com muito afinco visando sempre o melhor atendimento aos nossos clientes. Esperamos o seu retorno em breve ao nosso hotel.

Avaliado 21 de março de 2020

Super recomendo.lingo lugar pra relaxar em meio a natureza,sem barulho.
Com piscina ,sauna, salas de jogos, jacuzzi de aguar morna,campo de esporte,churrasqueira,lugar pra descansar.
Quarto grande,cama grande confortável,banheiro com banheira,água fria e quente.

Obrigado glaucianadamasceno
AtelierMolinaro, Proprietário em Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Bom dia Srta. Glauciana,
Tenha uma ótima semana.

Avaliado 16 de março de 2020

Ambiente agradável, funcionários gentis e atenciosos. Bela paisagem e instalações confortáveis e organizadas.
A piscina não é aquecida, mas há uma Jacuzzi ao ar livre que permite o uso por um grupo de mais de 5 pessoas.

Obrigado castilhosara27
AtelierMolinaro, Proprietário em Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Bom dia,
Ficamos extremamente felizes de termos alcançado as suas expectativas.
Esperamos o seu retorno em breve ao nosso hotel.
Tenha uma ótima semana.

Avaliado 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Acabei de voltar do Atelier que é uma pousada muito fofa e aconchegante.
Voltamos realmente satisfeitos e felizes com todo atendimento, localização, café da manhã, quarto. TUDO!
Sai triste querendo ficar mais.
Em breve voltarei com toda minha família.
Obrigada recepção e cozinha!!!

Obrigado _marquesmai
AtelierMolinaro, Proprietário em Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2020

Boa tarde,