Avaliado 21 de março de 2020

Super recomendo.lingo lugar pra relaxar em meio a natureza,sem barulho.
Com piscina ,sauna, salas de jogos, jacuzzi de aguar morna,campo de esporte,churrasqueira,lugar pra descansar.
Quarto grande,cama grande confortável,banheiro com banheira,água fria e quente.

Obrigado glaucianadamasceno
AtelierMolinaro, Proprietário em Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Bom dia Srta. Glauciana,
Ficamos extremamente felizes de termos alcançado as suas expectativas.
Nossa equipe trabalha com muito afinco visando sempre o melhor atendimento aos nossos clientes. Esperamos o seu retorno em breve ao nosso hotel.

Avaliado 16 de março de 2020

Ambiente agradável, funcionários gentis e atenciosos. Bela paisagem e instalações confortáveis e organizadas.
A piscina não é aquecida, mas há uma Jacuzzi ao ar livre que permite o uso por um grupo de mais de 5 pessoas.

Obrigado castilhosara27
AtelierMolinaro, Proprietário em Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Bom dia,

Avaliado 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Acabei de voltar do Atelier que é uma pousada muito fofa e aconchegante.
Voltamos realmente satisfeitos e felizes com todo atendimento, localização, café da manhã, quarto. TUDO!
Sai triste querendo ficar mais.
Em breve voltarei com toda minha família.
Obrigada recepção e cozinha!!!

Obrigado _marquesmai
AtelierMolinaro, Proprietário em Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2020

Boa tarde,
Ficamos extremamente felizes de termos alcançado as suas expectativas.
Tenha um ótimo final de semana.

Avaliado 21 de fevereiro de 2020

As instalações, limpeza e os serviços são muito bons. Café da manhã com uma boa variedade. Boa internet. Local com boa sala de jogos. Para pousada ficar perfeita, faltou uma academia, pois tem espaço para isso.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado udlm2020
AtelierMolinaro, Proprietário em Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2020

Bom dia!
É com imensa satisfação e alegria que recebemos a sua avaliação.
Ficamos extremamente felizes que o hotel alcançou as suas expectativas.
Esperamos o seu retorno em breve ao nosso hotel.
Tenha um ótima final de semana.

Avaliado 17 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótimo hotel , recepcionista atencioso e prestativo. Quartos muito bom , com banheira de hidromassagem ,tv a cabo e wi-fi. Pena estar frio para entrar na piscina e jacuzzi. Com um salão de jogos bom . Café da manhã espetacular.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado PNK A
AtelierMolinaro, Proprietário em Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2020

Bom dia!
É com imensa satisfação e alegria que recebemos a sua avaliação.
Ficamos extremamente felizes que o hotel alcançou as suas expectativas.