Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Perfeito. A equipe, médicos, nutricionistas, professores, a academia, os jardins, as acomodações, piscinas, a comida, e a higiene, tudo ótimo. Não poderia ser melhor do que foi. Impecável. Recomendo veementemente!

Obrigado V1951IEcarlosc
Spa Posse do Corpo, Marketing em Spa Posse do Corpo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Obrigada! Feedbacks como esse nos fazem felizes e ajudam muito!
Ficamos alegres com a sua satisfação e te esperamos de novo em breve!

Avaliou há 4 semanas

OBS.: Gostaria de registrar apenas minha insatisfação com eu ter pesado inicialmente na balança de bioimpedâcia, e, em outro dia, ter sido exigida a pesar em outra balança com a calibragem diferente da balança de bioimpedância em que pesei inicialmente porque mostrava diferença de alguns gramas entre ambas.

Obrigado erikamlg2020
Spa Posse do Corpo, Marketing em Spa Posse do Corpo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Erika, sentimos muito pelo incomodo da situação e por sua insatisfação nesse sentido! Agradecemos pela sua avaliação, esse feedback é muito importante e contribui para a melhora da nossa equipe.

Avaliou há 4 semanas

Excelente para trabalhar, relaxar e reencontrar a alimentação saudável. Próximo ao Rio de Janeiro. Internet boa e sinal de 4G para quem precisar fazer Home Office. Atividades variadas o dia todo. Ótima cozinha.

Obrigado danilofukunaga

Olá Danilo, obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante e gratificante para nossa equipe.
Foi ótimo recebe-lo e esperamos que retorne em breve!!

Avaliado 7 de outubro de 2020 via rede móvel

Já vou ao spa há muitos anos. Esse ano fiquei maravilhada com tantas reformas maravilhosas e melhorias no local. Academia de ponta, comida maravilhosa e os funcionários são muito amáveis. Estou voltando para casa renovada!

Obrigado npp1774

Olá! obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante e gratificante para nossa equipe.

Avaliado 6 de outubro de 2020

Foram 10 dias muito agradáveis, saí de lá com menos 3,7 kg! E não passei fome nem fiquei triste, pois a comida é bonita de ver e muito gostosa. Serviço atencioso, massagens e tratamentos variados e bacanas. Muito exercício físico, as opções são numerosas todas muito legais.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Rejane J

Olá Rejane, adoramos saber da sua experiencia com a gente!
Obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante e gratificante para nossa equipe.