“Meu niver”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Atendimento de toda equipe maravilhoso, Davi nos atendeu muito bem nossa experiência foi ótima voltarei

Obrigado emanoeller2021
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 819)

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Ótimo atendimento
Todos muito educados
Parabéns a toda equipe
Davi atendimento excelente muito educado.

Obrigado V2670XAbrunoc
Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Melhor rodízio de todos, ótimo atendimento, comida excelente, espaço muito agradável....
Agradecimentos a davi e equipe

Obrigado 452c_ssial
Avaliou 21 de fevereiro de 2021

Vim com meu namorado pela segunda vez e fui muito bem servida e muito bem atendida por todos os funcionários, especialmente pelo Davi, que foi muito simpático e solícito, além do preço que achei bem justo (R$74.90 rodizio) com certeza é uma excelente escolha!

Obrigado leticiamath
Avaliou 21 de fevereiro de 2021

Atendimento do Davi e eguipe excelente rodízio maravilhoso de pizza e eu recomendo voltaremos sempre.

Obrigado 273licias

Os viajantes que visualizaram Petiscaria Imperial também visualizaram

Esteve em Petiscaria Imperial? Partilhe as suas experiências!