“Experiência Maravilhosa”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 1 de junho de 2021

O restaurante fica no Vale do Cuiabá em Itaipava, um pouco afastado do centro mas vale a pena demais conhecer. O ambiente é muito bacana, romântico e tranquilo. O atendimento é perfeito, tem ótima carta de vinhos em sua adega e comida maravilhosa, muito saborosa mesmo, onde destaco o fondue de carne, absolutamente perfeito. Recomendo muito!

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado fernandom401
Horacio Oliveira, Gerente de relações com clientes em 2 Vales Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá, Fernando! Nos deixa muito felizes saber que você gostou e recomenda toda a experiência gastronômica que o 2 Vales proporciona. Além disso ficamos lisonjeados pelos elogios à nossa equipe e também à nossa adega.

Avaliou 24 de maio de 2021

Esse restaurante tem uma comida maravilhosa, um atendimento ótimo e o espaço, principalmente do anexo é agradabilíssimo.

Obrigado A7829HZluizb
Horacio Oliveira, Gerente de relações com clientes em 2 Vales Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Olá, Luiz! Nossa equipe agradece imensamente os elogios ao atendimento, e que ótimo que a senhor gostou do nosso espaço anexo.

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Fantástico. Aproveitaram a pandemia pra investir e melhorar ainda mais. Impecável! Fondue de carne maravilhoso, carpaccio de salmão fantástico, paíiard de fettuccine melhor que já comi. E ainda a hospitalidade incrível. Parabéns!

Obrigado eduardor185

Olá sr. Eduardo! Agradecemos os elogios e ficamos muito contentes que o senhor e a família gostaram do almoço e do tempo que passaram em nosso restaurante.

Att.

Avaliou 2 de maio de 2021

Atendimento impecável, comida, bebidas e sobremesas mais ainda! Fomos com nosso pet e ficamos na area externa e o receberam muito bem também. Recomendo demais!

Obrigado tamirespenna
Horacio Oliveira, Gerente de relações com clientes em 2 Vales Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2021

Olá Tamires, tudo bem!? Ficamos extremamente felizes em saber que o casal adorou a visita ao nosso restaurante e que também o pet pode desfrutar nosso anexo. Até uma próxima visita.

Avaliou 25 de abril de 2021

24/04, dia lindo de sol e temperatura amena na Serra. As 16:00 meu marido e eu chegamos no restaurante e nos dirigimos para a nova área ao ar livre, que tantos amigos elogiaram, e nós ainda não conhecíamos. Sentamos numa mesa agradável e aguardamos o atendimento do único garçom à vista. Pedimos 2 caipirinhas e porção de pasteis para iniciar. Para nossa supresa, 5 minutos depois o garçom voltou informando que as caipirinhas iriam demorar porque o barman estava no horário do intervalo. Achamos muito estranho não ter outra pessoa para fazer a caipirinha num restaurante desse nível, mas decidimos trocar as 2 caipirinhas por 2 cervejas. E ainda comentei com o garçom que iria almoçar na área externa tão elogiada pelos nossos amigos que são frequentadores assiduos. Ficamos curtindo aquele momento tão agradável, céu azul, passarinhos, e daí mais 5 minutos, volta o garçom visivelmente constrangido dizendo que o Maître pediu para após o consumo do pastel, passarmos para o salão interno (o antigo) porque “vão instalar um aquecedor e vai fazer barulho”. Não acreditei no que escutei, pleno sábado de sol as 16:20, com outras 3 ou 4 mesas já almoçando, uma pequena obra (não emergencial) na melhor área do restaurante. No sábado! Ficamos chateados mas decidimos não atrapalhar os planos do restaurante. Cancelamos os pedidos e fomos embora completamente decepcionados. E aqui vai o meu registro: é muita falta de sensibilidade da Direção do restaurante fazer uma instalação de aquecedor, com barulho, num sábado. Não estamos no inverno com chuva e um frio congelante para essa emergência toda. Seria mais sensato marcar a instalação para segunda-feira. Fica a minha sugestão.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado 892marciah
Horacio Oliveira, Gerente de relações com clientes em 2 Vales Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2021

Olá Marciah, tudo bem!? Pedimos desculpas pela falha de comunicação do nosso colaborador com o casal, a instalação dos aquecedores realmente estava prevista para às 18h como de fato foi efetuada, mas era e foi uma situação fácil e de rápida solução em que não havia a necessidade do salão estar vazio. Em relação a caipirinha, de fato o barman estava no intervalo mas haviam outras pessoas que poderiam fazer a caipirinha sem a necessidade de espera. Novamente lamentamos o ocorrido e esperamos atende-los em uma próxima oportunidade para que a senhora e o seu marido tenham além da refeição um dia agradabilíssimo em nosso restaurante.

Os viajantes que visualizaram 2 Vales Restaurante também visualizaram

Esteve em 2 Vales Restaurante? Partilhe as suas experiências!