Os preços mais baixos para a sua estadia
40 US$
Priceline
41 US$
Booking.com41 US$
Hotels.com40 US$
eDreams41 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 4 semanas

Excelente localização, fizemos todos os passeios a pé. Funcionários muito educados e sempre prontos para ajudar . Fomos em 4 , quarto um pouco pequeno mas limpo, com banheiro, ar condicionado , armário, TV e frigobar . Café da manhã satisfatório. Recomendo !

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado d_borav154
Avaliado 2 de agosto de 2021

Estivemos na pousada em meados de julho/21, com duas crianças. A pousada é boa, os funcionários muito simpáticos e prestativos . Tivemos problema com o aquecedor na primeira noite, que não funcionou. Foi pedido reparo que foi atendido e apesar de não funcionar 100% melhorou.
Outro problema foi o banheiro. Tem um vão no basculante e aí, com frio de 8 graus, o banheiro fica congelante. Tentamos amenizar colocando toalhas no vão. Mas não adiantou muito, tornando o uso do banheiro insuportável.Realmente precisam dar uma atenção a isso.
O café da manhã é servido com hora marcada, mas mesmo assim, no primeiro dia o salão estava cheio, sem vagas. Optamos por tomar café na área externa, perto da piscina e foi ótimo.
O quarto é bem espaçoso.

Obrigado paulamborba
Avaliado 12 de julho de 2021 via rede móvel

Pousada básica.

Cama boa, chuveiro quentinho, frigobar no quarto, tudo limpinho!

Café da manhã bom.

Localização: precisa de carro para ir para todos os lugares, a pé apenas rua Teresa.

Estacionamento disponível!

Preço alto pelo que é oferecido!

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 865agness
Avaliado 5 de julho de 2021 via rede móvel

Pontos positivos:
Pet Friendly
Atendimento da recepção muito bom
Quartos espaçosos e cama confortável.
Café da manhã variado e muito saboroso

Pontos negativos:
Sem acessibilidade
Infelizmente os funcionários parecem sobrecarregados, ou lhes falta aprimoramento e treinamento; principalmente as funcionárias que servem são muito mal humoradas, barulhentas e demonstram que não nos querem servir, deixando o café da manhã desconfortável

Sugestão de quartos: Estacionamento do restaurante é mais espaçoso e bem pertinho
Obrigado Lucianaquino
Avaliado 19 de abril de 2021 via rede móvel

Eu e meu esposo fomos comemorar nosso aniversário de casamento e quando chegamos ao nosso quarto a cama estava decorada com pétalas de rosas. Amei o carinho. O quarto é de tamanho bom, banheiro e roupa de cama extremamente limpos. O chuveiro com ótima pressão e temperatura boa (regulável). O café da manhã bem variado, com as medidas de segurança contra o covid, ovo mexido, pães, frios (peito de peru, presunto, queijo prato, mussarela e minas), pão de queijo DELICIOSO, bolos (3 tipos), café, achocolatado, iogurte, frutas.... Perfeito!
Uma pena que não pudemos usufruir da piscina por causa da pandemia mas nada que estragasse a estadia. Localização excelente também.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado 300cinthyab