Os preços mais baixos para a sua estadia
42 US$
39 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
39 US$
Hotels.com42 US$
eDreams39 US$
Trip.com51 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 19 de abril de 2021 via rede móvel

Eu e meu esposo fomos comemorar nosso aniversário de casamento e quando chegamos ao nosso quarto a cama estava decorada com pétalas de rosas. Amei o carinho. O quarto é de tamanho bom, banheiro e roupa de cama extremamente limpos. O chuveiro com ótima pressão e temperatura boa (regulável). O café da manhã bem variado, com as medidas de segurança contra o covid, ovo mexido, pães, frios (peito de peru, presunto, queijo prato, mussarela e minas), pão de queijo DELICIOSO, bolos (3 tipos), café, achocolatado, iogurte, frutas.... Perfeito!
Uma pena que não pudemos usufruir da piscina por causa da pandemia mas nada que estragasse a estadia. Localização excelente também.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado 300cinthyab
Avaliado 12 de janeiro de 2021

Pousada de excelente localização, bem perto do museu imperial, podendo ir a pé. Atendimento muito bom, porém o recepcionista não me parecia muito entusiasmado com a presença das pessoas. Não conversava muito e não tirava o olho do computador. Talvez falta de maturidade. Mas minha avaliação é muito boa. Sou agente de viagens e tenho visão muito técnica dos serviços prestados. Quarto pequeno mas bem arrumado, atendeu ao que se propõe. Volto lá mais vezes e super recomendo.

Sugestão de quartos: Quartos superiores são melhores, com melhores acessos. Não há vista pois o hotel fica bem no centro. Os quartos são bons e bem equipados.
Data da estadia: outubro de 2020
3  Obrigado LuizFernandoL97
Avaliado 21 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel mto bom. Chuveiro maravilhoso. Quarto e banheiro arejados. Boa rouparia. Pessoal atencioso. Bom café da manhã. Agora o que ví que pode melhorar: tiraria os tapetes, principalmente os pequenos, nas áreas comus, pela facilidade de tropeçar neles. Colocaria tomada para ligar secador no banheiro ou uma na bancada sobre o frigobar. O porta sabonete do box poderia ser soldado, evitando que caísse toda vez que encostamos nele durante o banho. Poderia ter um porta toalha de rosto perto da pia. Outro porta toalha no banheiro, pois quarto para 3 pessoas com suporte para 2 toalhas é pouco. A moça do café é super gentil e esforçada, mas é sobrecarregada nas tarefas. Só é ela que serve as frutas, pães, bolos, frios (devido a pandemia), repõe e faz os itens servidos (ovos mexidos), limpa as mesas e salão. Fiquei durante dias de semana e no fim de semana, no final de semana apareceu uma funcionária para recolher a louça usada, mas ainda é pouco, pois a copeira continuou com as funções de cozinheira e repositora. Do restante, muito bom. Retorno com certeza

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado fatimac578
Avaliado 15 de novembro de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso, café da manhã respeitando as recomendações sanitárias do Covid19, chuveiro muito bom. Tanto o Guilherme quanto o Vanderlei ótimos recepcionistas. Voltaremos com certeza! Não deixem de experimentar o rodízio de fondue!!!

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado cjeronymo
Avaliado 18 de agosto de 2020

Gostei muito da pousada. Meu quarto era bem limpo e arejado, alem de confortável e bem espaçoso. Destaque, também, para o café da manha, muito saboroso e farto.
A localização é incrível, bem no centro, e numa rua calma.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado malfredovilar