Aberto hoje: Fechado

2 995
7 138
2 995
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

o tour cervejeiro é uma das melhores coisas pra se fazer em Petrópolis. Mesmo pra quem não ama cerveja, fica interessante saber um pouco da história da bebida no mundo e no Brasil. O nosso grupo foi guiado pela Laís, que foi muito atenciosa e mostrou muita prioridade no conhecimento do assunto. Ao final do passeio, conhecemos o barzinho e gostamos também. Ótimas opções de comida e cervejas com preço bem justo. Recomendo muito.

Obrigado Lsfaguiar
Avaliou há 3 semanas

Fiz o Tour Mestre Cervejeiro. A guia do tour muito atenciosa. Explicando tudo da melhor maneira. É um passeio que recomendo.

Obrigado Renata P
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Se você visitar Petrópolis, passar na Bohemia é um ótimo passeio, seja para ir ao bar ou para fazer o Tour Cervejeiro que é bem interessante!

Obrigado Cmiyagi
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pior bolinho de bacalhau que comi na vida! Os chopps são gelados e gostosos. O atendimento também é bom. Mas o bolinho tem que melhorar e muito! Sem sabor, e só de olhar quando chega na mesa, já da pra perceber que não presta. Infelizmente.

Obrigado rickyedu
Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento da Luane!!!!!; Cervejas de primeira galera muito boa e alegre gostei muito eu e.minha esposa voltarei breve

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado eraldom864