Os preços mais baixos para a sua estadia
Trip.com
72 US$
67 US$
Travelocity
Priceline72 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Procurei na busca hotéis que tinham estacionamento e paguei previamente. Chegando lá o estacionamento ficava a 400m do hotel. O que não foi informado antes. Estávamos de 2 motos. Nós cobraram 35 reais pela diária da 2a moto sendo que as 2 juntas nao gasta espaço de nem meio carro. Se pagar direto no estacionamento custa 20 a diária. A balconista é grossa, jamais voltaria a me hospedar lá. De positivo o café da manhã é bom e é bem central.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado 626priscilas
Avaliado 25 de abril de 2021

Eu e minha esposa fomos ao hotel comemorar uma data especial para nós e fiz a solicitação que de um quarto romântico , foi prontamente atendido . Durante toda a estadia fomos super bem tratados pelos funcionários . Voltaremos com certeza.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado S932SDcarlose
Avaliado 20 de abril de 2021 via rede móvel

Fomos no reveillon e mesmo com as restrições gostamos muito do hotel, limpo, super higiênico, quarto confortável, fiquei no quarto com varanda e passamos a virada do ano muito bem. Destaque para a localização ótima

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado h30h40
Avaliado 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Quartos luxos são extremamente barulhento e de frente para a rua. Passam ônibus o dia inteiro.
Pedi para trocar para um quarto de fundos e era categoria inferior. A recepção da noite disse que no dia seguinte era só alinhar com o Hoteis.com e trocar a categoria.
Na manhã seguinte a "chefe de recepção" Emanuele foi extremamente grosseira e disse que não ia estornar. E era menos 50 reais... Extremamente grosseiros.
Além disso, o café da manhã é fraco e agendado por causa da pandemia e às 09e30 não tinha mais nada.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado RALFTOENJES
Grande Hotel Petrópolis, Proprietário em Grande Hotel Petrópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2021

Prezado Sr Ralf, meus cumprimentos!

Conforme conversado previamente, o senhor comprou pelo “hoteis.com” a categoria "luxo" contendo as informações que são quartos com vista da cidade. Porém, ao chegar solicitou a troca do mesmo. Em todos os momentos, o hotel procurou satisfazer as suas novas exigências, que seria um quarto de fundos em andar alto. Foram mostradas todas as categorias dos quartos disponíveis, inclusive nossa categoria executiva (acima da categoria comprada em sua reserva como upgrade), porém o senhor a considerou "grande demais, com muitos ambientes", optando pela categoria superior.
Ressaltamos mais uma vez que sua reserva é oriunda de um site parceiro e não possuímos domínio para alterações, sendo necessário o contato junto ao canal de compras. Ainda assim, no intuito de melhor atende-lo, acatamos sua solicitação de troca e após questionamento de valores, a tal diferença de 50 reais foi depositada na sua conta, mesmo não sendo responsabilidade do hotel.
Vale ressaltar que: todas as nossas janelas do hotel são antirruídos, e nossa localização é no centro histórico da cidade de Petrópolis.
Entendemos que durante este período de pandemia o agendamento do café-da-manhã é uma forma de prezar pelo bem-estar e segurança dos nossos hóspedes e colaboradores, evitando aglomerações.
Esperamos, aqui, ter esclarecido todos os fatos.

Equipe Grande Hotel Petrópolis.

Avaliado 25 de janeiro de 2021

Hotel muito bem localizado, ao deixar o carro no vallet só pegamos ele novamente no momento do check out, dá para ir andando aos pontos turísticos ou uber com tarifa sempre bem baixa. Staff do hotel impecável, atenção nota mil. Quarto limpo, espaçoso e moderno, o que difere de grande parte dos hotéis da região. Café da manhã seguindo todas normas COVID-19, farto, organizado e também com atendentes muito atenciosos. Não há ponto de critica ao hotel, podem ir sem medo será uma excelente escolha.

Sugestão de quartos: Todos quartos são excelentes.
Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado priscilab927