Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
Trip.com
72 US$
67 US$
Ver oferta
Travelocity
Booking.com
Priceline72 US$
Ver as 13 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 006)
Filtrar avaliações
1 008 resultados
Classificação dos viajantes
473
416
87
20
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
473
416
87
20
12
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
8 - 13 de 1 008 avaliações
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Procurei na busca hotéis que tinham estacionamento e paguei previamente. Chegando lá o estacionamento ficava a 400m do hotel. O que não foi informado antes. Estávamos de 2 motos. Nós cobraram 35 reais pela diária da 2a moto sendo que as 2 juntas nao gasta espaço de nem meio carro. Se pagar direto no estacionamento custa 20 a diária. A balconista é grossa, jamais voltaria a me hospedar lá. De positivo o café da manhã é bom e é bem central.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 626priscilas
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de abril de 2021

Eu e minha esposa fomos ao hotel comemorar uma data especial para nós e fiz a solicitação que de um quarto romântico , foi prontamente atendido . Durante toda a estadia fomos super bem tratados pelos funcionários . Voltaremos com certeza.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado S932SDcarlose
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de abril de 2021 via rede móvel

Fomos no reveillon e mesmo com as restrições gostamos muito do hotel, limpo, super higiênico, quarto confortável, fiquei no quarto com varanda e passamos a virada do ano muito bem. Destaque para a localização ótima

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado h30h40
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Quartos luxos são extremamente barulhento e de frente para a rua. Passam ônibus o dia inteiro.
Pedi para trocar para um quarto de fundos e era categoria inferior. A recepção da noite disse que no dia seguinte era só alinhar com o Hoteis.com e trocar a categoria.
Na manhã seguinte a "chefe de recepção" Emanuele foi extremamente grosseira e disse que não ia estornar. E era menos 50 reais... Extremamente grosseiros.
Além disso, o café da manhã é fraco e agendado por causa da pandemia e às 09e30 não tinha mais nada.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado RALFTOENJES
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Grande Hotel Petrópolis, Proprietário em Grande Hotel Petrópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2021

Prezado Sr Ralf, meus cumprimentos!

Conforme conversado previamente, o senhor comprou pelo “hoteis.com” a categoria "luxo" contendo as informações que são quartos com vista da cidade. Porém, ao chegar solicitou a troca do mesmo. Em todos os momentos, o hotel procurou satisfazer as suas novas exigências, que seria um quarto de fundos em andar alto. Foram mostradas todas as categorias dos quartos disponíveis, inclusive nossa categoria executiva (acima da categoria comprada em sua reserva como upgrade), porém o senhor a considerou "grande demais, com muitos ambientes", optando pela categoria superior.
Ressaltamos mais uma vez que sua reserva é oriunda de um site parceiro e não possuímos domínio para alterações, sendo necessário o contato junto ao canal de compras. Ainda assim, no intuito de melhor atende-lo, acatamos sua solicitação de troca e após questionamento de valores, a tal diferença de 50 reais foi depositada na sua conta, mesmo não sendo responsabilidade do hotel.
Vale ressaltar que: todas as nossas janelas do hotel são antirruídos, e nossa localização é no centro histórico da cidade de Petrópolis.
Entendemos que durante este período de pandemia o agendamento do café-da-manhã é uma forma de prezar pelo bem-estar e segurança dos nossos hóspedes e colaboradores, evitando aglomerações.
Esperamos, aqui, ter esclarecido todos os fatos.

Atenciosamente,

Equipe Grande Hotel Petrópolis.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de janeiro de 2021

Hotel muito bem localizado, ao deixar o carro no vallet só pegamos ele novamente no momento do check out, dá para ir andando aos pontos turísticos ou uber com tarifa sempre bem baixa. Staff do hotel impecável, atenção nota mil. Quarto limpo, espaçoso e moderno, o que difere de grande parte dos hotéis da região. Café da manhã seguindo todas normas COVID-19, farto, organizado e também com atendentes muito atenciosos. Não há ponto de critica ao hotel, podem ir sem medo será uma excelente escolha.

Sugestão de quartos: Todos quartos são excelentes.
Data da estadia: janeiro de 2021
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
2  Obrigado priscilab927
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações