“Péssimo atendimento!!!”
Avaliação de Ecobier Itaipava

Ecobier Itaipava
Classificado como n.º 184 de 777 Restaurantes em Petrópolis
Avaliou há 4 semanas

Apesar da reserva em uma quarta VAZIA, quem recepcionou o grupo foi extremamente grosseiro e sem educação ao sinalizar que era inviável mais de 6 pessoas em uma mesa (éramos 7) . Engraçado que aos finais de semana quando tem showzinho a aglomeração corre solta! O pior não é a explicação, que até que com educação se faz entender, mas a grosseria desnecessária certamente fez com que perdessem ótimos clientes.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado 496rayaned
Choperia E, Gerente geral em Ecobier Itaipava, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

O comentário não condiz com a experiência. A cliente solicitou reserva para 11 pessoas e informamos que por atendermos as regras do decreto municipal somos limitados a ter uma mesa com no máximo 6 pessoas e determinado espaçamento entre as mesas. A cliente aceitou fazer a reserva nessas condições porem ao chegar na casa solicitou a junção das mesas e foi educadamente orientada de que não poderíamos estar fazendo tal alteração pois infringia as regras do município.
Aos finais de semana promovemos eventos com musica no segundo andar da casa, e para tal temos todo amparo e fiscalização do município o que nos permite promove-lo com total segurança para os nossos funcionários e clientes.
Infelizmente a Internet pode gerar situações como essa, onde a pessoa pode reclamar sem relatar todos os detalhes do ocorrido e denegrir a imagem do estabelecimento afetando assim inúmeros funcionários que sobrevivem desse ambiente

Avaliou 29 de junho de 2021

Uma experiência péssima que tive do local. Fui destratada e desrespeitada. Além do atendimento ser péssimo.
Ao finalizar a conta no final da noite, questionei sobre bebidas que foram colocadas na minha comanda. Entreguei meu cartão de débito ao rapaz do caixa, juntamente com a comanda e nota que ele me deu. Enquanto fui chamar a minha amiga para conferir a nota dela, pois as bebidas seriam na comanda dela. Voltei e pedi pra ele finalizar e pedi a ele meu cartão para que eu pudesse pagar a conta. O mesmo disse que não estava com ele, questionei pois o cartão estava com ele. O cartão é por aproximação de pagamento. O atendente do caixa foi grosseiro, me destratou e foi agressivo em palavras. A situação só foi resolvida quando o meu amigo entrou para entender o pq da demora. E expliquei oq estava acontecendo. Foi quando ele viu o cartão no balcão com o atendente. Infelizmente a situação só se resolveu por se tratar de homem indo resolver a situação. Pq enquanto era somente eu tentando resolver, fui destratada, sendo que o cartão estava com próprio atendente. E nem um pedido de desculpas ele deu, não se retratou com o fato acontecido. Apenas os seguranças pedindo para que saísse do local.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Renatacristinaalmeid
Ecobier Itaipava, Proprietário em Ecobier Itaipava, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Esclarecendo: A cliente reclamante entrou em discussão com o acompanhante dentro da loja, incomodando aos demais clientes e funcionários, a gerência prontamente tentou ajudar, mas ambos estavam muito exaltados . O rapaz que discutia resolveu deixar a loja sem efetuar o pagamento da comanda e foi imediatamente liberado pela gerência a fim de acalmar os ânimos do casal que permanecia em discussão. O relato referente a posse do cartão de débito é uma inverdade , uma vez que nosso caixa não fica com o cartão do cliente e sim oferece a máquina para que o pagamento seja feito.
Repudiamos o comentário calunioso que caracteriza má fé por parte do estabelecimento, assim como a insinuação de discriminação por sexo. Nossa loja abomina qualquer tipo de preconceito e desrespeito.

Avaliou 3 de maio de 2021

Ótimo atendimento, excelente pratos, variedade, opções vegetarianas, chopp gelado, bom atendimento no delivery também!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado 481anacarolinab
Avaliou 6 de março de 2021

Ótima acessibilidade para cadeirantes. Parabéns. Entrada e banheiros acessíveis. Ótimo para ir com a família.

Data da visita: março de 2021
Obrigado luizeduardop78

Os viajantes que visualizaram Ecobier Itaipava também visualizaram

Esteve em Ecobier Itaipava? Partilhe as suas experiências!