“Uma surpresa deliciosa!”
Avaliação de Taizen Cozinha Oriental

Taizen Cozinha Oriental
Classificado como n.º 153 de 834 Restaurantes em Petrópolis
Avaliou há 3 semanas

Comida de qualidade, atendimento de primeira e localização incrível. O melhor restaurante de comida japonesa de Petrópolis, sem dúvidas vale a visita.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado LucianaMarchese

Avaliou há 3 semanas

Atendimento maravilhoso e a culinária, não tem igual! Tudo perfeito. Sem contar a musica ao vivo da galeria onde ela fica, Villa Primavera.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado felipenT6201VM
Avaliou há 3 semanas

Fui com uns amigos e fomos muito bem atendidos.
Recomendo o rodízio completo, excelente qualidade e não deixa a desejar.
Os drinks e sobremesas também são muito bons!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado lorranaoliv
Avaliou há 3 semanas

A experiência da casa é muito completa. O ambiente é bem moderno. O meu espaço preferido é a varanda, pois você sente aquela brisa de verão ali no início da noite. Eu particularmente gosto bastante. Os pratos quentes que pedi junto com minha namorada vieram com uma qualidade muito boa. Você percebe que eles querem te agradar em todos os momentos. Pedimos drinks para deixar a noite ainda melhor e vieram impecáveis. Quando chegou o nosso combinado, apenas confirmou o que já havíamos pensado: a casa de fato é a melhor que fomos aqui em Petrópolis.

Vale demais conhecer o Taizen. Com certeza recomendaremos para nossos amigos/família!

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado BernardoGimenez

Os viajantes que visualizaram Taizen Cozinha Oriental também visualizaram

Esteve em Taizen Cozinha Oriental? Partilhe as suas experiências!