Avaliado 25 de junho de 2020

Foi a terceira vez que retornamos a Le Siramat, desta vez notamos alguns problemas com a administração,nada que impedisse o lazer e sossego que tivemos. Éramos o único casal no check in com uma criança de 4 anos, com tantas opções de quartos com hidro, nos colocaram em uma suíte com uma varanda sem qualquer grade de proteção. Precisamos de toalhas e lenha para a lareira, tivemos que ir a recepção, pq pelo telefone que nos informaram que seria 24hrs,ninguem atendia. Nunca tivemos esse tipo de transtorno nas outras vzs que estivemos na pousada. Porém, atribuímos a pandemia, compreendemos que talvez tenha ocorrido uma diminuição de funcionários. Em geral tivemos dias tranquilos, aproveitamos a hidro que era bem espaçosa e água quentinha, a cama tbm era bem espaçosa e confortável. Canais a cabo somente os básicos, porém tinham bastante canais infantins. O restaurante nao oferece muitas opções, mas comemos fora da pousada e pedimos pizza a noite pelo ifood. Em geral, nos amamos Le Siramat e voltaremos sempre que tivermos uma oportunidade.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado julianagV9771JQ
Le Siramat Petrópolis, Proprietário em Pousada Le Siramat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Olá prezada senhora Juliana, agradecemos o seu retorno e de sua família mais uma vez conosco.
Gostaríamos de fazer apenas algumas ressalvas, a suite reservada pela senhora foi a suite superior que conta com hidromassagem e lareira. A mesma também possui ainda uma pequena sacada com vista para as montanhas, porem esta área é separada por uma porta blindex que faz o fechamento do quarto, podendo manter a mesma fechada e trancada para promover uma maior segurança caso desejasse. Pedimos desculpas pela demora no atendimento em alguns momentos, pois realmente, devido a pandemia bem como todo o setor hoteleiro do pais, tivemos que realizar uma redução de colaboradores , mas agradecemos a compreensão nesta parte. Estamos buscando aprimorar nossa equipe para se adaptar a esta nova realidade. Fica o convite para retornar o quanto quiser, será sempre um prazer recebe-los.

Avaliado 1 de junho de 2020

Fiquei muito satisfeita com minha hospedagem,suite junior com varanda de frente pra as montanhas, hidromassagem perfeita relaxante com vista pra natureza, vista exuberante! Café da manhã delicioso, torrada feito na hora quentinha. Cha da tarde cortesia da casa.
Tudo que solicitei fui bem atendida!
Cardápio: Não tem muita opção, porém pude solicitar delivery que me atendeu de forma satisfatória! No Geral daria 9,5 Pois sempre temos que nos superar e o Hotel Le Siramat é um lugar que recomendo e voltaria. Agora sobre o local isolado e distante e pra realmente quem quer fundir da correria da vida e nesse quesito , me atendeu super bem!!Parabens!!

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado patricialK7863XK
Le Siramat Petrópolis, Proprietário em Pousada Le Siramat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Olá prezada senhora Patricia, é com imensa felicidade que lemos seus comentários tecidos com tanto carinho.
Agradecemos a estadia e esperamos vê-la tão em breve para aproveitar toda nossa estrutura.

Voltem sempre.

Equipe Pousada le Siramat

Avaliado 14 de maio de 2020 via rede móvel

Passei meu final de semana/ aniversário/dia das mães na pousada e foi simplesmente maravilhoso! Ótima recepção e atenção dos funcionários. O lugar é lindo, tem uma trilha com uma vista maravilhosa. Minha família amou! A comida é muito boa também. Já estou ansiosa pra voltar! Obrigada por todo carinho. Gostaria também de dar um ótimo feedback não só a todos da pousada, mas principalmente pro funcionário Arthur, que levou nossa comida ao quarto com uma gentileza e educação extrema. Valeu, Arthur ! Você é 10!

Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado Luarochalu
Le Siramat Petrópolis, Proprietário em Pousada Le Siramat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2020

Boa noite prezada, é com enorme satisfação que lemos seu comentário neste momento. É um prazer imenso receber nossos hóspedes aqui na pousada e esperamos sempre que saiam satisfeitos e com vontade de voltar.
Obrigado pelas palavras, iremos repassar para toda a equipe.

Avaliado 26 de abril de 2020

O Hotel é afastado do centro da cidade, tendo um estilo rústico, com um vista única. Possui estacionamento, restaurante e uma boa estrutura (com piscina, quadra de tênis etc), porém um pouco antiga. O atendimento de uma forma geral é bom, destaque para o café da manhã. O quarto em que nos hospedamos era amplo e confortável, destaco a banheira de hidromassagem. Recomendo para quem quer ficar mais afastado do movimento da cidade.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado caelaraujo
Le Siramat Petrópolis, Proprietário em Pousada Le Siramat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2020

Olá prezado, é com enorme satisfação que lemos seu comentário neste momento. É um prazer imenso receber nossos hóspedes aqui na pousada e esperamos sempre que saiam satisfeitos e com vontade de voltar.
Obrigado pelas palavras, iremos repassar para toda a equipe.

Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Chegamos na pousada sexta feira a noite,eu já conhecia o local por isso não me assustei com o caminho mas quem vai pela primeira vez pode ficar um pouco apavorado.
Após fazer o check in fomos para o quarto aonde começamos a ter problemas o primeiro foi a televisão que não ligava de jeito nenhum,entrei em contato com a recepção que falaram que iam resolver porém o problema só foi solucionado no dia seguinte,enfim acontece.
A vista da pousada e toda área externa é maravilhosa,porém tivemos mais um problema.
Sábado a tarde após o almoço fomos tirar aquele cochilo revigorante,porém após uns 15 min deitado começou uma goteira enorme em cima da cama,pois a banheira do quarto de cima tinha transbordado,com este problema me dirigi a recepção até um pouco alterado para reclamar,fui informado que o problema não tinha solução e que tínhamos que trocar de quarto,o que não foi de tudo ruim pois o quarto no qual fomos colocado era bem melhor.
Enfim muitos problemas pra quem ficou somente 2 dias,esperava um pouco mais o café da manhã é bom mas bem simplório.
Acredito que tenham que melhorar bastante e colocar mais funcionários e um carrinho pq as subidas são íngremes se for algum idoso tende a sofrer e tbm pra ajudar os funcionários que ficam num sobe desce que chega dar pena.

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado salvadorp952