Avaliado 14 de maio de 2020 via rede móvel

Passei meu final de semana/ aniversário/dia das mães na pousada e foi simplesmente maravilhoso! Ótima recepção e atenção dos funcionários. O lugar é lindo, tem uma trilha com uma vista maravilhosa. Minha família amou! A comida é muito boa também. Já estou ansiosa pra voltar! Obrigada por todo carinho. Gostaria também de dar um ótimo feedback não só a todos da pousada, mas principalmente pro funcionário Arthur, que levou nossa comida ao quarto com uma gentileza e educação extrema. Valeu, Arthur ! Você é 10!

Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado Luarochalu
Le Siramat Petrópolis, Proprietário em Pousada Le Siramat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2020

Boa noite prezada, é com enorme satisfação que lemos seu comentário neste momento. É um prazer imenso receber nossos hóspedes aqui na pousada e esperamos sempre que saiam satisfeitos e com vontade de voltar.

Avaliado 26 de abril de 2020

O Hotel é afastado do centro da cidade, tendo um estilo rústico, com um vista única. Possui estacionamento, restaurante e uma boa estrutura (com piscina, quadra de tênis etc), porém um pouco antiga. O atendimento de uma forma geral é bom, destaque para o café da manhã. O quarto em que nos hospedamos era amplo e confortável, destaco a banheira de hidromassagem. Recomendo para quem quer ficar mais afastado do movimento da cidade.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado caelaraujo
Le Siramat Petrópolis, Proprietário em Pousada Le Siramat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2020

Olá prezado, é com enorme satisfação que lemos seu comentário neste momento. É um prazer imenso receber nossos hóspedes aqui na pousada e esperamos sempre que saiam satisfeitos e com vontade de voltar.

Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Chegamos na pousada sexta feira a noite,eu já conhecia o local por isso não me assustei com o caminho mas quem vai pela primeira vez pode ficar um pouco apavorado.
Após fazer o check in fomos para o quarto aonde começamos a ter problemas o primeiro foi a televisão que não ligava de jeito nenhum,entrei em contato com a recepção que falaram que iam resolver porém o problema só foi solucionado no dia seguinte,enfim acontece.
A vista da pousada e toda área externa é maravilhosa,porém tivemos mais um problema.
Sábado a tarde após o almoço fomos tirar aquele cochilo revigorante,porém após uns 15 min deitado começou uma goteira enorme em cima da cama,pois a banheira do quarto de cima tinha transbordado,com este problema me dirigi a recepção até um pouco alterado para reclamar,fui informado que o problema não tinha solução e que tínhamos que trocar de quarto,o que não foi de tudo ruim pois o quarto no qual fomos colocado era bem melhor.
Enfim muitos problemas pra quem ficou somente 2 dias,esperava um pouco mais o café da manhã é bom mas bem simplório.
Acredito que tenham que melhorar bastante e colocar mais funcionários e um carrinho pq as subidas são íngremes se for algum idoso tende a sofrer e tbm pra ajudar os funcionários que ficam num sobe desce que chega dar pena.

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado salvadorp952
Avaliado 20 de março de 2020 via rede móvel

Depois de muito medo, pois tinham muitas pessoas reclamando no Google. Acabei mandando mensagem para eles e minha viagem foi incrível. Quarto 8 Superior, uma vista incrível, tudo limpo, aconchegante, rústico. Pousada lembra um chalé enorme, é antiga, porém muito bem arrumada e não tendo nenhum problema demais. Café da manhã ótimo com aquela torrada recheada de Petrópolis, atendimento ótimo e muitos locais para tirar foto, relaxar e curtir uma paisagem incrível. Fui todos os dias para Petrópolis, fazendo 35 min. A pousada fica no último ponto de um morro a 1000m de altitude, a estrada é ingrime, porém quem sabe dirigir chega de boa, não tive qualquer problema no acesso. Para as pessoas que estão vendo os comentários no Google ou outros lugares. Esses comentários são de pessoas burguesas que não conseguem ver uma parece suja que já reclama ou que acham que pra ver uma vista incrível não necessita subir montanhas. Claro que a pousada deve ter uns quartos mais modestos, porém veja direito qual quarto está sendo locado. Fora o susto de comentários na internet, a pousada é incrível. Segue as fotos.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado danielpontesb
Le Siramat Petrópolis, Proprietário em Pousada Le Siramat, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2020

Avaliado 12 de março de 2020

Lugar aconchegante, ótimo atendimento, limpeza 10. O restaurante é uma delícia e os funcionários muito atenciosos.

A paisagem é um detalhe a parte, junto com o café da manhã também muito bom. Ideal para viagens românticas. Já quero voltar!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Mariana B

Olá prezada, é com enorme satisfação que lemos seu comentário neste momento. É um prazer imenso receber nossos hóspedes aqui na pousada e esperamos sempre que saiam satisfeitos e com vontade de voltar.