5 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
CheapTickets
165 US$
Tripadvisor165 US$
eDreams
Priceline
ZenHotels.com
Ver as 10 promoções
Avaliado 2 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel é antigo, uma área verde bem preservada, e próximo a BR 040. O chalé era espaçoso, banheira funcional, água quente ok. O restaurante tem opções legais para quem não quer sair do hotel. Café da manhã normal com frutas, bolos, pães e frios. Não utilizei a piscina aquecida mas pareceu ser uma boa opção nos dias mais frios.
Eles disponibilizam um contato via zap para comunicação mas fiz um pedido de toalhas pq ao chegar ao quarto não tinham colocado e tentei falar com eles mas nada. Ninguém respondeu (para que serve então?). Fui até a recepção (pq no quarto não tem telefone) e uma hora depois...nada... tive que voltar e ficar aguardando lá até conseguir as benditas toalhas.
Na sala de jogos a lixeira já estava cheia no dia que cheguei e assim permaneceu 2 dias depois. Acredito que falta gerenciamento para atender melhor o hóspede. Um local bonito mas precisa de administração.

Sugestão de quartos: Os chalés de trás são mais silenciosos.
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado 539cintian
Avaliado 31 de julho de 2021

O hotel é bom, os chalés são confortáveis e café da manhã regular.
As piscinas são otimas.
O pomto negativo é a falta de opção no jantar.
Tentamos sair para jantar em algum lugar, mas próximo ao hotel só é fácil achar lanches, mas comida mesmo, não conseguimos.
O chalé que ficamos tinha um cheiro meio desagradável, não sei ao certo se era da madeira da estrutura do chalé ou não, mas estava tudo bem limpo, inclusive a banheira.
Voltaria tranquilamente se não fosse o problema com a falta de opções no cardápio.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado livia_medina_cm
Avaliado 15 de junho de 2021 via rede móvel

Teria sido 5 estrelas se o hotel estivesse em melhores condições por que a estrutura é muito boa. O chuveiro é pessimo e o cafe da manhã não tem opções boas. Como o hotel fica na estrada não é facil chegar em Itaipava muito menos Petropolis. É silencioso e a piscina aquecida é otima. Nosso ar condicionado não estava funcionando o aquecimento e a lareira não dura a noite toda. O restaurante do hotel é muito bom. O preço é justo mas não sei se voltaria

Sugestão de quartos: Venha de carro pois não tem uber e o taxi é muito caro! R$60 para Itaipava e R$100 para Petropolis
1  Obrigado alexsaltz
Avaliado 12 de junho de 2021

O hotel tem uma estrutura maravilhosa, porém o atendimento da recepção deixou muito a desejar, não foi explicado absolutamente nada sobre as atrações do lugar, perguntas não erram respondidas por parte da recepção. O wi-fi não funcionava no quarto, o telefone também não funcionava, tendo que andar um bom pedaço no frio, para fazer qualquer solicitação.

2  Obrigado 983j_ssicah
Avaliado 9 de junho de 2021 via rede móvel

Gostei muito de todo verde ao redor do hotel, algo bem renovador. Área externa tem todo um cuidado especial, é visível. Além de todo esse contato com a natureza, tem um espaço reservado especialmente para os bichinhos que eles criam. Tudo muito bem dividido, os animais são muito bem cuidados.
Local bem familiar, tem área de jogos e até área infantil com piscina de bolinhas e outros brinquedos instrutivos para crianças.
Todas as áreas são bem cuidadas, é compreensível que em um momento desse de pandemia exigir grandes reformas. Não é coerente pelo cenário que o mundo vive.
Eu li vários relatos totalmente inconsciente relatando descuido da estrutura, mas não vi algo construtivo em dizer que pode se melhorar.
Atendimento bem gentil de todos, no restaurante tem boas opções de pratos com preço acessível, acertei em 2 escolhas. Gostei muito da arquitetura do restaurante, clima rústico e aconchegante. Café da manhã impecável, em especial à Carol que nós recebeu no primeiro dia que chegamos, nos ofereceu um café, achei afável. Meus agradecimentos.

O que precisa melhorar, começando nas áreas comuns, não tem lixeiras para que podemos descartar algo. E necessário ficar procurando até encontrar. Outra coisa bacana e sinalizar os espaços que temos para explorar, foi meio que curioso caminhar toda área externa e no final ir encontrando outras coisas que poderiam ser vista no primeiro dia. Outra dica mudar o chão do banheiro do quarto, não tá bacana aquele aspecto de sujo. Mesmo após ter sido higienizado. Vale também pensar em um tapete para aquecer o quarto. O local já tem um clima de montanha, com um quarto gelado sem tapete. Não é legal. Seria bacana deixar um cafezinho à disposição de todos. Academia poderia ter uma atenção maior !!
Na sauna ficou devendo alguns cuidados importantes, luz no banheiro feminino. É a sauna funcionar!

3  Obrigado joycelc25