“melhor restaurante de Itaipava!!!”
Avaliação de Pepper Bar

Pepper Bar
Classificado como n.º 129 de 777 Restaurantes em Petrópolis
Descrição: O Pepper Bar é um bar e restaurante descontraído com pratos ao mesmo tempo de inspiração alemã e criações com tempero bem brasileiro. Nossa proposta é oferecer uma cozinha com produtos de ótima qualidade sempre servidos em um ambiente tanto familiar como o de encontro de novas amizades. A valorização dos produtos fabricados na região, também faz parte do nosso diferencial.
Avaliou há 4 semanas

já fui algumas vezes ao Pepper e cada vez se supera. drinks deliciosos, chopp geladissimo, atendimento de primeira e um destaque pro ceviche de cogumelos e pro camarão viking simplesmente DELICIOSO!

Obrigado 601belaa

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente acolhedor, serviço e comida de qualidade; drinks super gostosos e bonitos! Tudo bem feito com capricho e bem servido. Abre as segundas feiras e ainda tem música ao vivo (não tem outro restaurante que abra nas segundas a noite em Itaipava). Dá para ie com as crianças, tem um livros infantis, dão papel e giz de cera para eles desenharem também. Ambiente familiar e super agradável na área interna e externa onde tem um chafariz que dá um charme a mais. Estacionamento coberto e aberto com total segurança! Recomendo a visita!

Obrigado Barbaramerenciano
Avaliou há 4 semanas

Comida boa. O bolinho de costela foi a melhor pedida. O aipim achei gorduroso. O chopp estava maravilhoso.

Obrigado NormandaS1
Avaliou há 4 semanas

Muito bom o bolinho de costela e linguiça artesanal! Bom para petiscar e tomar boa cerveja com os amigos

Obrigado C1653GWjulianap
Avaliou há 4 semanas

E maravilhoso o lugar os atendetens tbm principalmente a jade super dedicada aos clientes tão de parabéns

Obrigado G9169TJamandas

Os viajantes que visualizaram Pepper Bar também visualizaram

Esteve em Pepper Bar? Partilhe as suas experiências!