Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (268)
Filtrar avaliações
268 resultados
Classificação dos viajantes
116
109
30
9
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
116
109
30
9
4
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 268 avaliações
Avaliado 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Não ficamos no hotel e sim no flat ao lado. Os funcionários são atenciosos e educados e a estrutura de lazer também é boa mas chamar esse hotel de resort é exagero. Há uma piscina tímida, uma academia bem fraquinha e sauna. Não há estrutura de resort. O flat que alugamos é bem aconchegante mas o banheiro é extremamente mal arquitetado, onde o vaso sanitário foi colocado grudado ao blinded, o que dificulta o uso e esse blinded do box, não tem porta, o que faz com que o banheiro fique encharcado ao tomar banho. Outro ponto negativo é que não disponibilizam a chave da porta principal do flat, pois alugam a suíte e o outro quarto e sala separadamente. Quem aluga o flat inteiro recebe apenas as chaves dos quartos. Resultado: funcionários e entregas não batem na porta principal e entram como querem no apartamento. Mas no geral a experiência foi positiva. O chuveiro e as camas são ótimos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado fernandoedde
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem próximo da BR-040, com boa localização em Itaipava e estrututura. Possui piscinas, sauna, quadras de futebol, sendo uma boa paragem para famílias com crianças pequenas. Quarto amplo e bom estacionamento. Café da manhã bom.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado claudiofA3076VN
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel confortável, mas muito longe de poder ser considerado 5 estrelas.
Quartos grandes, boa roupa de cama e banho.
O restaurante só oferece três opções simples de pratos. Não foi possível conseguirmos NENHUM petisco para acompanhar as garrafas de espumante que bebemos, nada do cardápio estava disponível.
Café da manhã sem nada de surpreendente. Suco artificial, frutas cortadas era apenas mamão. Não existe colheres para café. São detalhes que fazem a diferença para a classificação de um hotel superior.
É um bom hotel. Jamais um 5 estrelas.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Alvina2013
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adorei tudo: o quarto, o condomínio, a anfitriã. É pet friendly, muita gente leva cachorros. Eu levei o meu e foi bem tranquilo.
Só não tem café da manhã incluído. A localização é ótima, perto de tudo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado CamilaB1907
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paulo Ricardo M, Gerente de recepção em Granja Brasil Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2020

Olá senhora Camila, boa tarde.

Ficamos felizes que tenha gostado do Complexo da Granja Brasil, contudo a senhora ficou hospedada em um apartamento particular e não no Hotel, pois neste não são permitidos animais de estimação e há o café da manhã incluso à diária.

Para uma próxima oportunidade, a senhora poderá reservar diretamente com o Hotel sob o telefone (24) 2222-5155 ou reservas@granjabrasil.com.br

Atenciosamente,

Paulo Miguez

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de dezembro de 2019 via rede móvel

Localização excelente. Atendimento perfeito. Funcionários educados e atenciosos. O flat é novo, moderno e confortável. A roupa de cama e as toalhas são cheirosas. A limpeza é excelente. Conta com amplo estacionamento.
O que falta é um serviço de refeições.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado leonardoribeiros
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações