Avaliado 8 de agosto de 2020 via rede móvel

Amamos o chalé sai azul. Eu e minha família amamos viajar. Nunca havíamos ficado em um lugar tão aconchegante e lindo como a pousada paraíso. O quarto é finamente decorado. E a vista de tirar o fôlego. A vontade é de não vir embora. Um lugar que vamos para nos desligarmos do mundo lá fora e realmente acontece. Eu curtir cada detalhe do lugar e do quarto. A pousada faz jus ao nome. Indico 1000x. Fora o atendimento maravilhoso que também merece 10 ❤️❤️ Ah além disso a pousada tem várias atividades e trilhas achei isso maravilhoso. Espero voltar novamente em breve

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado Rayssa P
Avaliado 6 de agosto de 2020 via rede móvel

Visitamos a pousada Paraíso para um fim de semana em família, amamos muito porque neste lugar nos conectamos com a natureza e relaxamos ao som dos pássaros e do rio. Sem falar na comida deliciosa preparada com muito carinho pelo Chef Bernardo e sua equipe, bem como a atenção e simpatia de todos os funcionários . Ficamos na suíte Andorinha e foi super divertido tomar banho na hidro massagem com minha neném de 1 ano e 4 meses.
Não é a nossa primeira vez na Paraíso e nem será a última, sempre que podemos vamos para lá nos refugiar. Não existe lugar mais gostoso na Serra carioca.

Recomendamos muito!

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado JosieBela
Avaliado 16 de maio de 2020

Um lugar maravilhoso, ótimo para relaxar e curtir ao lado de pessoas que amamos. A Pousada fica longe do centro, por isso eles disponibilizam almoço e janta (Aproximadamente R$ 60) (Abr 2020) com direito a sobremesa. Cardápio variado durante a semana.

Data da estadia: abril de 2020
1  Obrigado ferandamaral
Avaliado 5 de abril de 2020

A Paraíso é realmente um paraíso. Lugar para se desconectar de tudo e curtir a paz da natureza. Os funcionários são maravilhosos, receptivos e prestativos. A comida é o ponto forte da pousada, café da manhã com variedade, tudo muito gostoso, almoço com gosto de comida de vó e o fondue a noite faz com que eu volte sempre na Paraíso.
Frequento a pousada a 5 anos, vou uma vez ao ano, é meu lugar de paz, minha segunda casa.
Não tem como não amar a Paraíso ❤️

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado Thamyjribeiro
Avaliado 31 de março de 2020

A pousada possui várias atrações como rapel, trilha , piscina natural, arco e flecha e sauna. Todos os funcionários são bastante receptivos e atenciosos. É o chalé com teto de vidro é lindo demais. Ideal para família e casal.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado borac193