Petrópolis
Caixa de entrada
Pesquisar

“Demorado e porção pequena de foundue”
Avaliação de Bordeaux Vinhos e Cia

Bordeaux Vinhos e Cia
Classificado como n.º 37 de 928 Restaurantes em Petrópolis
Cozinhas: Steakhouse, Bar de vinhos, Sopas
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Bistrô: é um restaurante simples, porém muito acolhedor. Muito populares na França, onde se servem refeições de pouca complexidade,porem com grande variedade de vinhos, bebidas alcoólicas e outras bebidas.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O dona da pousada recomendou este local, que apesar de muito bonito foi decepcionante. Foundue caro, com porções pequenas. Eles mandam mais queijo do que pão e mais chocolate do que fruta o que nos força a pedir mais porções.

2  Obrigado wandri
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 562)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um amigo tinha recomendado o restaurante e acabei colocando como último almoço da minha estada em Petrópolis. Valeu cada centavo gasto. O atendimento muito gentil. Acho que um dos melhores sex on the beach q já tomei. A comida.. nossa... Sei nem o que falar do risoto de grana padano.
Voltaria facilmente!

Obrigado Angellinaz
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Não é barato mas o lugar é lindo e delicioso. Alta gastronomia, por isso vale o custo benefício. Antes do restaurante era uma delicatessen (que ainda existe na rua 16 de março), por isso oferece excelentes opções em vinhos de todo mundo

Obrigado juemviagem
Avaliou 8 de janeiro de 2020

Que lugar lindo!!! Super aconchegante, cheio de verde em volta, atendimento bom, comida boa e preço justo. Não tem carta de vinho, voce vai até a adega e escolhe o vinho que quer! Foi um almoço delicioso! Imagino que a noite deve ser ainda melhor! Recomendo!

1  Obrigado mayla_pips
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Local muito acolhedor(a noite deve ser ainda melhor), atendimento diferenciado, boa diversidade de rótulos de vinho com preços razoáveis, recomendo o sorvete de queijo com goiabada.

1  Obrigado tarc_cttmur

Os viajantes que visualizaram Bordeaux Vinhos e Cia também visualizaram

Esteve em Bordeaux Vinhos e Cia ? Partilhe as suas experiências!